[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

BYOU: 100% portuguesa

2 de 2

É deste dualismo que surge Dream, a coleção primavera/verão da marca. Uma coleção que evoca o estilo de vida das praias australianas, uma referência urbana descontraída, confirmando a capacidade de adaptação da moda europeia a uma atitude free spirit.

A linha apresenta um conjunto de vestidos frescos e simples, que realçam a sensualidade subtil de uma nova vaga de mulheres independentes e confiantes, e que personalizam a leveza de um vestido com bom gosto e classe. Numa paleta de tons pastel, as peças procuram revelar a beleza da pele pouco beijada pelo sol, ainda que realçando o dourado dos bronzeados naturais.

À medida de cada uma

Com um conceito à sua imagem, Patrícia Gouveia produz em quantidades limitadas, utilizando materiais como a seda, o linho, a lã e o algodão. Conta com a ajuda de duas costureiras, que também enfrentavam o desemprego.

As peças são fabricadas à mão, para que a qualidade seja irrepreensível, com materiais portugueses, para potenciar e dar a conhecer as indústrias nacionais.

Outra das grandes particularidades da BYOU é a personalização. Afinal, se a beleza parte da genuinidade, sendo esse um dos alicerces da marca, a melhor forma de o garantir é possibilitando às clientes a produção das suas próprias peças.

Estas são desenvolvidas à medida, de acordo com os seus estilos e personalidades, com o acompanhamento constante da própria Patrícia, que faz deslocações a casa na área da Grande Lisboa. Para quem não reside nas proximidades da capital, o serviço pode ser feito com recurso ao Skype, ao telefone ou ao e-mail.

Por enquanto, as vendas são maioritariamente online, mas as coleções estão disponíveis à quinta-feira num espaço físico, a Boutique Delrio, na Rua Dom Pedro V, 133/135, em Lisboa, mas chegarão em breve a outros postos de venda.

Imagem de destaque: BYOU primavera/verão 2015.

2 de 2

Veja mais em Moda

PUB