[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

DRESS TO, a marca carioca que acaba de chegar a Portugal

Quem ainda não ouviu este nome, não se esquecerá dele tão depressa. Chama-se Dress To e acaba de desembarcar em Portugal, trazendo consigo a energia carioca, as cores das paisagens do Rio e o sol do país que a viu nascer.

Apresenta-se como uma marca de roupa feminina “feita em casa”, que procura através das suas roupas inspirar todas as mulheres a encontrarem o seu próprio brilho. É por isso que adotou o slogan “aqui sempre faz sol”. “Somos uma marca solar, feita de mulheres para mulheres. 85% da nossa equipa é feminina e nossas peças são feitas pelas mãos de quem as veste, desenvolve e acredita na nossa marca. Mulheres que carregam o sol dentro de si, por onde passam, e que colocam esse mesmo sol nas peças que criam inspirando outras mulheres”, refere Tatiana Amorim, CEO e fundadora da Dress To.

Qualidade, praticidade, conforto e modelagem são as palavras de ordem da Dress To. Ou, como refere a CEO, “os segredos para desenhar roupas que vestem o corpo e inebriam os sentidos, te deixando sempre à vontade para aproveitar o dia”. As peças que chegam agora a Portugal são uma curadoria pessoal de Tatiana Amorim, que selecionou minuciosamente cada peça, cada corte e cada padrão para melhor se enquadrarem no lifestyle europeu. “Coloco muito amor em cada coleção e a minha maior satisfação é ver as mulheres com a autoestima elevada e feliz”, refere a CEO.

Além das texturas e acabamentos especiais, da utilização de fibras naturais e dos padrões autorais desenhados em exclusivo por uma equipa de designers internos, a Dress To também se pauta pelo seu compromisso com o futuro. Da criação ao desenvolvimento, da produção até às lojas, a marca revisita constantemente cada processo para garantir a otimização de recursos, a transformação de resíduos em matéria-prima e do lixo em produtos recicláveis. É o que acontece, por exemplo, com as montras e stands feitos com upcycling de materiais que seriam descartados, ou com a linha de produtos básicos, totalmente produzidos com tecidos ecológicos (algodão orgânico, 100% cru, livre de tangimentos químicos).

Criada em 2004 na cidade do Rio de Janeiro, a marca conta com mais de 50 lojas próprias no seu país natal estando, ainda, presente em mais de 500 lojas multimarca. A Portugal chega “de mansinho” mas prometendo ser para ficar. E a boa notícia é que a partir de hoje já se pode fazer online shopping e comprar as primeiras peças da marca através da página @dresstoeuropa, estando para breve a abertura da loja online no site oficial para o território português (www.dressto.com.br), assim como a entrada em lojas físicas multimarca.

Veja mais em Moda

PUB