[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Encontre a sua cara-metade numa viagem surpresa!

Este ano, para celebrar o dia de São Valentim, a agência de viagens surpresa Flykube faz de cupido e desafia os solteiros portugueses a encontrarem o amor. Através da campanha Valentine’s Match Giveaway, a Flykube irá oferecer uma viagem surpresa para duas pessoas, com uma particularidade: os dois viajantes não se conhecem.

Neste Dia dos Namorados, o par de sonho pode estar à distância de uma viagem. Para participar neste matching e partir numa aventura pelo amor, os solteiros terão de preencher, até ao dia 29 de janeiro, um formulário onde tracem um breve perfil sobre si próprios, bem como, seguir a página de Instagram da Flykube. Encerradas as inscrições, cabe à FlyKube analisar os perfis inscritos e decidir quais os 20 semifinalistas que devem continuar em concurso.

Selecionados os 20 perfis, a FlyKube irá divulgá-los com os seus seguidores de Instagram e desafiar a votar nos perfis mais interessantes e que mais combinam entre si. Nesta última fase, são assim selecionados 10 solteiros finalistas para o processo de matching. Em primeiro lugar, cada um destes solteiros poderá estudar os restantes perfis finalistas e escolher qual aquele com que gostariam de viajar. Por fim, consoante as suas escolhas, cabe à FlyKube eleger apenas dois solteiros vencedores que partirão numa aventura romântica pelo desconhecido. O casal vencedor será anunciado entre os dias 14 a 17 de fevereiro e partirá num fim-de-semana a dois nos dias 13 a 15 de março.

“No dia em que só se pensa naqueles que já são um casal, decidimos fazer algo diferente e dar oportunidade aos solteiros de poderem aproveitar também esta data de uma forma totalmente surpreendente. Aliando a magia das viagens surpresa à magia de uma companhia surpresa, acreditamos que daqui pode resultar uma história verdadeiramente inesquecível ou, quiçá, no início de uma história de amor” – segundo Bernardo Simões, responsável pela FlyKube no mercado português.

Para poder participar no concurso basta ter mais de 18 anos, ser solteiro, estar disponível para viajar no fim-de-semana de 13 a 15 de março e ter à vontade para registar a viagem em vídeo, para o Instagram da FlyKube. Na página de Instagram da FlyKube serão divulgados os perfis, mas nunca as identidades dos candidatos, à exceção do casal vencedor.

Adicionalmente, a FlyKube terá ainda uma campanha especial de Dia dos Namorados com descontos de 10% nos packs de viagem disponíveis e preços mais baixos para gifts cards. Esta campanha terá ainda um sorteio em que na compra de uma viagem para duas pessoas entre 5 a 14 de fevereiro, as mesmas ficam habilitadas a reaver o valor total da viagem.

 

Veja mais em Lifestyle

PUB