[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Havaianas conquistam 6 Leões no Festival de Cannes 2017

Criada pela AlmapBBDO , a nova campanha global da Havaianas conquistou dois Leões de Ouro – na categoria de Print & Publishing – e quatro de Prata – na categoria de Print & Publishing (duas) e em Outdoor (as outras duas) – no Festival de Criatividade de Cannes 2017.

A categoria Print & Publishing reúne os trabalhos veiculados em media impressa de todos os tipos. Em Outdoor, são julgados todos os trabalhos exibidos de diversas formas em espaços públicos, como cartazes, vitrinas de lojas, PDV etc.

Levar às diversas culturas, em várias partes do mundo, a essência do verão brasileiro, a sua alegria, o seu ritmo e a sua, bem como a singularidade do seu povo, é o objetivo da marca .

Com a forma de embalagens especiais e multicoloridas , a campanha global da Havaianas 2017 está a ser veiculada nos países onde os chinelos são comercializados. Cada peça é composta pela imagem de diferentes embalagens multicoloridas, com ilustrações que destacam cada um desses atributos tão desejados.

‘Havaianas. Feitas do verão brasileiro’ é o conceito da campanha global 2017. Na versão internacional, em inglês, é traduzido para ‘Havaianas. Made of Brazilian Summer’.

Os troféus de Havaianas foram fundamentais para a AlmapBBDO chegar ao segundo lugar entre as agências mais premiadas do festival mais importante da publicidade mundial.

Veja mais em Lifestyle

PUB