[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Heteroflexibilidade, Outercourse, Pegging…conheça tudo o que pode (ou não) mudar em 2022 na intimidade dos portugueses

É difícil imaginar que já estamos em 2022 quando 2020 parece que foi há meia dúzia de dias. Há praticamente três anos que a pandemia tem causado “estragos” em quase todos os aspetos das nossas vidas, dando poucos sinais de que irá acabar em breve. E, mesmo que acabe, não se pode prever as repercussões que terá quando tudo voltar ao dito “normal”.

Felizmente, a LELO, reconhecida marca sueca de brinquedos eróticos de luxo e bem-estar sexual, focou-se em tornar os confinamentos e isolamentos mais satisfatórios e elegeu algumas tendências que prometem dar momentos de prazer a todos neste novo ano.

Outercourse

Com as relações à distância a tornarem-se cada vez mais comuns, o outercourse passou a ser uma alternativa cada vez mais popular. A opção pela atividade sexual sem a relação sexual propriamente dita tem várias formas de se realizar, seja numa atividade sexual que inclui tudo menos penetração de qualquer tipo, seja apenas envolvimento físico com roupa, uma massagem ou simplesmente passar pela masturbação mútua. O outercourse apresenta-se como uma alternativa de sexo seguro por estabelecer claramente limites em torno de qualquer atividade que possa provocar gravidez, transmitir DST’s ou COVID 19. Seja qual for a motivação, esta nova orientação promete ser tendência.

Heteroflexibilidade

Se os últimos dois anos nos ensinaram alguma coisa, é que a vida é bastante incerta e é um direito que nos assiste gastar o nosso tempo dando valor aos nossos desejos. O desejo feminino e o orgasmo são fenómenos pouco compreendidos, mas é cada vez mais evidente que as mulheres podem ser bastante flexíveis quando se trata do que é prazeroso para elas. Conforme a nossa compreensão da sexualidade evolui, uma parte importante de um relacionamento pessoal com a própria sensualidade e prazer cresce e explora vários aspetos da vida sexual. Então, se se considera “na maioritariamente hétero”, mas ocasionalmente se sente atraído pelo mesmo sexo, romanticamente, sexualmente ou ambos, abrace essa atração. Cada pessoa heteroflexível é diferente e as suas experiências podem parecer inovadoras. Mas, o que elas têm em comum é que o ajudam a compreender-se entre si. E só esse facto é precioso e vale a pena explorar.

Brinquedos Anais

Agora que os “jogos anais” e o prazer se tornaram mais comuns do que nunca, é hora de ir mais longe e falar sobre brinquedos anais. Certamente, que estes brinquedos não são novidade, mas raramente ouvimos conversas fora das quatro paredes sobre quem utiliza. Bem, então é hora de quebrar o tabu e ceder ao prazer por completo! Os brinquedos anais podem ser a adição extra à vida sexual quotidiana, como é o caso do HUGO™, com dois motores potentes na base e na ponta, é elegante e macio, o que significa que é perfeitamente desenhado para orgasmos maiores, melhores e até mesmo sem o uso das mãos.

 HUGO™. LELO

HUGO™. LELO

É importante relembrar que o lubrificante não é opcional, com ele aumenta o conforto e a intensidade erótica e qualquer brinquedo usado para o anal deve ter uma base alargada e ser limpo ou até protegido com um preservativo antes de começar.

Pegging

E agora algo completamente…inovador. Pegging é penetrar alguém usando um cinto, normalmente a combinação de um arnês e de um vibrador. Também pode ser feito com um vibrador sem arnês ou com um vibrador de mão, como um massajador de próstata. Pegging, o ato de um homem receber sexo anal de uma mulher que geralmente usa um cinto de tiras, tem ganho adeptos nos círculos sexuais há anos. Mas agora, parece que o segredo foi revelado, com um número crescente de sites de notícias sobre o tema. 2022 pode ser o ano em que o tabu é desfeito e o pegging chega às bocas do mundo, da mesma forma que a massagem da próstata chegou em 2016.

Regresso à Rotina

Nunca houve um momento melhor na história para ter um clitóris do que no ano de 2021. E vai acontecer de novo este ano. A tecnologia Sensonic e os brinquedos de sucção já são bastante conhecidos e adorados. São o paraíso! Mas e se o contato for direto com o clitóris? Embora tenha sido objeto de muita investigação e confusão, o que sem dúvida sabemos é que o clitóris normalmente adora ser estimulado com uma variedade de ritmos. Em vez de apenas esfregar o clitóris, considere o uso de movimentos rotativos que imitam o toque leve do dedo que fornecem uma estimulação precisa e leve pressão no “capuz” do clitóris. Afinal, o movimento circular natural da ponta de um dedo é difícil de superar.

Depois de todos os movimentos extravagantes (amassar, beliscar, girar, acariciar, bater nele e ao seu redor), é hora de voltar aos clássicos. Se ainda assim prefere os brinquedos com tecnologia Sensonic , o SILA™  estimula um orgasmo mais intenso e uma conexão mais profunda com o corpo, promovendo o amor-próprio e uma nova forma de viver os preliminares.

 SILA™. LELO

SILA™. LELO

A solo ou em casal, a LELO continuará a contribuir para que seja tendência aumentar o bem-estar sexual e mental dos portugueses.

Veja mais em Lifestyle

PUB