[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo



  •  

PUB


H&M lança o primeiro evento de música: H&M Loves Music

Depois do sucesso da participação no Festival Marés Vivas, no ano passado, que deu início à presença da H&M em festivais de música em Portugal, em 2019, o conceito H&M Loves Music voltará a marcar presença num encontro que irá celebrar a música e a moda com uma vertente solidária.

O festival tem como o objetivo uma forte aposta naquilo que melhor se faz na música nacional. O evento que decorrerá no Capitólio, no dia 25 de maio, terá a sua abertura às 16 horas, sendo a primeira atuação da responsabilidade de Da Chick. Seguir-se-ão os concertos de Carlão, Blaya e do cabeça de cartaz do evento, o representante de Portugal no festival Eurovisão, Conan Osiris, que prometem pôr todos os festivaleiros a dançar. No final da noite decorrerá a Silent Party, que contará com os DJ’s Kamala e Xinobi nos pratos e prometem dar-lhe o melhor final de festa possível.

Como a marca quer que nada lhe falte, disponibilizou o acesso à área de food trucks, bares, entre outras surpresas, sem nunca colocar em causa a faceta sustentável do evento.

Os bilhetes encontram-se à venda na Blueticket e terão o preço de 10 euros.O valor das entradas reverterão para a associação ANP|WWF que apoia o Euro Large Carnivores – Grandes carnívoros da Europa, que em Portugal se foca maioritariamente na proteção do lobo ibérico.

Veja na galeria o cartaz do evento

Veja mais em Lifestyle

PUB