[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

iServices: uma abordagem única com mais de 50 lojas físicas e atendimento personalizado

No final de 2023, a iServices solidificou o seu plano de expansão com a inauguração de novas lojas no mercado nacional e internacional. Além da inauguração de quatro lojas no centro de Bruxelas, a empresa expandiu a sua presença em Portugal com a abertura de 2 novas lojas, reforçando a sua rede na Maia e na Covilhã. Estas novas localizações foram escolhidas para “atender à crescente procura da população, de forma a garantir o fácil acesso aos serviços da marca ao todos os clientes”, lemos no comunicado enviado à LuxWoman.

Bruno Borges, CEO e Fundador da iServices, afirma que a marca pretende, para este ano , acelerar os processos de abertura nestas geografias e dessa forma solidificar o reconhecimento da insígnia. De momento temos em aberto um processo de recrutamento nos quatro países onde marcamos presença e pretendemos integrar nos nossos quadros mais de duas centenas de pessoas ao longo deste ano”.

Loja iServices em Toison Dor, na Bélgica

Loja iServices em Toison d’Or, na Bélgica

Fundada em 2011, a marca portuguesa conta, hoje, com mais de 50 lojas. Além disso, o ano mal começou e já foi galardoada com os prémios de prestígio “Escolha do Consumidor”, “Escolha Sustentável” e, ainda, com o “Prémio 5 Estrelas”. 

A Vantagem Estratégica da iServices: uma abordagem única com mais de 50 lojas físicas e atendimento personalizado

No cenário empresarial competitivo de hoje, as empresas procuram constantemente maneiras inovadoras de se destacar e proporcionar experiências excecionais aos seus clientes. De forma a demarcar-se, a iServices integra uma presença física robusta com atendimento personalizado nas mais de 50 lojas. Esta estratégia não apenas reforça a visibilidade da insígnia, mas também cria uma conexão mais significativa com os clientes, estabelecendo uma vantagem competitiva.

Presença Física: a força tangível da marca

Ao investir numa ampla rede com mais de 50 lojas espalhadas em quatro geografias – Portugal, Espanha, Bélgica e França – em locais centrais e estratégicos, a iServices pretende que esta presença física proporcione uma visibilidade que vai além do mundo digital, permitindo aos consumidores reconhecerem e confiarem nesta marca. Estas lojas não são meramente pontos de venda, mas sim espaços onde o cliente se vai sentir bem e passar um bom tempo, sendo cuidadosamente planeados para refletir os valores e a estética da marca.

Outra grande vantagem destas lojas físicas é o facto de os consumidores poderem adquirir, com confiança, os seus equipamentos recondicionados, com a certeza de que terão um atendimento presencial e rápido, se precisarem de resolver qualquer problema. Com os 3 anos de garantia que a iServices disponibiliza nos seus recondicionados, para além da segurança de um atendimento pessoal também garante que os consumidores não estão a fazer investimentos em vão.

Loja iServices em Albufeira

Loja iServices em Albufeira

A Importância do Atendimento Pessoal

Num ambiente onde tudo se tornou muito digital e longínquo, o atendimento personalizado torna-se uma ferramenta poderosa na diferenciação da marca da sua concorrência. As suas lojas representam uma oportunidade única para interações pessoais, permitindo que os clientes se envolvam com a marca de uma maneira mais autêntica. Os técnicos não apenas fornecem assistência, mas também criam uma experiência mais envolvente e personalizada para cada cliente.

O Valor da Experiência Presencial

Na iServices compreendemos que a fidelidade dos nossos clientes não é apenas formada sobre a qualidade dos produtos que vendemos, mas também sobre as experiências que acompanham esses produtos”, afirmam. A marca acredita que as interações pessoais não apenas resolvem problemas imediatos, mas também contribuem para uma base de clientes fiéis que escolhem a iServices como uma parceira confiável.

A marca própria

A iServices conta, também, com mais de 300 produtos no seu portfólio da marca própria iS, com garantia de qualidade, que representa um grande passo na presença desta marca no mercado.

Veja mais em Lifestyle

PUB