No final de 2023, a iServices solidificou o seu plano de expansão com a inauguração de novas lojas no mercado nacional e internacional. Além da inauguração de quatro lojas no centro de Bruxelas, a empresa expandiu a sua presença em Portugal com a abertura de 2 novas lojas, reforçando a sua rede na Maia e na Covilhã. Estas novas localizações foram escolhidas para “atender à crescente procura da população, de forma a garantir o fácil acesso aos serviços da marca ao todos os clientes”, lemos no comunicado enviado à LuxWoman.
Bruno Borges, CEO e Fundador da iServices, afirma que a marca pretende, para este ano , “acelerar os processos de abertura nestas geografias e dessa forma solidificar o reconhecimento da insígnia. De momento temos em aberto um processo de recrutamento nos quatro países onde marcamos presença e pretendemos integrar nos nossos quadros mais de duas centenas de pessoas ao longo deste ano”.
Loja iServices em Toison d’Or, na Bélgica
Fundada em 2011, a marca portuguesa conta, hoje, com mais de 50 lojas. Além disso, o ano mal começou e já foi galardoada com os prémios de prestígio “Escolha do Consumidor”, “Escolha Sustentável” e, ainda, com o “Prémio 5 Estrelas”.
A Vantagem Estratégica da iServices: uma abordagem única com mais de 50 lojas físicas e atendimento personalizado
No cenário empresarial competitivo de hoje, as empresas procuram constantemente maneiras inovadoras de se destacar e proporcionar experiências excecionais aos seus clientes. De forma a demarcar-se, a iServices integra uma presença física robusta com atendimento personalizado nas mais de 50 lojas. Esta estratégia não apenas reforça a visibilidade da insígnia, mas também cria uma conexão mais significativa com os clientes, estabelecendo uma vantagem competitiva.
Presença Física: a força tangível da marca
Ao investir numa ampla rede com mais de 50 lojas espalhadas em quatro geografias – Portugal, Espanha, Bélgica e França – em locais centrais e estratégicos, a iServices pretende que esta presença física proporcione uma visibilidade que vai além do mundo digital, permitindo aos consumidores reconhecerem e confiarem nesta marca. Estas lojas não são meramente pontos de venda, mas sim espaços onde o cliente se vai sentir bem e passar um bom tempo, sendo cuidadosamente planeados para refletir os valores e a estética da marca.
Outra grande vantagem destas lojas físicas é o facto de os consumidores poderem adquirir, com confiança, os seus equipamentos recondicionados, com a certeza de que terão um atendimento presencial e rápido, se precisarem de resolver qualquer problema. Com os 3 anos de garantia que a iServices disponibiliza nos seus recondicionados, para além da segurança de um atendimento pessoal também garante que os consumidores não estão a fazer investimentos em vão.
Loja iServices em Albufeira
A Importância do Atendimento Pessoal
Num ambiente onde tudo se tornou muito digital e longínquo, o atendimento personalizado torna-se uma ferramenta poderosa na diferenciação da marca da sua concorrência. As suas lojas representam uma oportunidade única para interações pessoais, permitindo que os clientes se envolvam com a marca de uma maneira mais autêntica. Os técnicos não apenas fornecem assistência, mas também criam uma experiência mais envolvente e personalizada para cada cliente.
O Valor da Experiência Presencial
“Na iServices compreendemos que a fidelidade dos nossos clientes não é apenas formada sobre a qualidade dos produtos que vendemos, mas também sobre as experiências que acompanham esses produtos”, afirmam. A marca acredita que as interações pessoais não apenas resolvem problemas imediatos, mas também contribuem para uma base de clientes fiéis que escolhem a iServices como uma parceira confiável.
A marca própria
A iServices conta, também, com mais de 300 produtos no seu portfólio da marca própria iS, com garantia de qualidade, que representa um grande passo na presença desta marca no mercado.