[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Jüra vai dar concerto gratuito no Cais do Sodré

O concerto está marcado para o dia 15 de maio e a entrada é gratuita.

Jüra prepara-se para lançar brevemente o tão aguardado álbum de estreia “sortaminha”. Este LP vai ouvir-se pela primeira vez e em exclusivo, ao vivo, no próximo dia 15 de maio, na Estação de Cais Do Sodré, às 17h30, com entrada livre. 

O anúncio foi feito nas suas redes sociais da artista, que afirmou querer muito partilhar com os seus fãs as músicas novas do seu primeiro álbum de originais. Além disso, prometeu muitas outras surpresas.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por JÜRA (@___jura.___)

A artista e compositora está nomeada na categoria de artista revelação dos Prémios PLAY e conta ainda com atuação na gala de entrega dos prémios, com o momento Vodafone, no dia 16 de maio, com transmissão na RTP. 

Desde novembro de 2023 que Jüra tem vindo a desvendar este primeiro LP, com três singles de avanço, “avidadá”, “tudoparachegarati” e “coração”. Neste último, “coração”, com videoclipe filmado no Chapitô, onde a cantautora se formou em artes circenses, vê-se Jüra numa lira. Para além do circo, Jüra é ainda formada em dança e une neste primeiro disco todas as peças da sua vida, profissional e pessoal.

Veja mais em Lifestyle

PUB