[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Já conhece a loja online POSTER MOSTRA?

O POSTER MOSTRA, o projeto do Departamento® que espalha arte pelas ruas de Marvila, despediu-se de Lisboa no passado dia 22 de julho, depois de mobilizar a zona oriental da cidade nos trinta dias que antecederam essa data. Para além dos 30 posters de rua, foi ainda possível visitar as criações dos mais de 130 candidatos na OPEN CALL, que se encontravam expostos no Clube Oriental de Lisboa. Mas se por algum motivo deixou passar esta oportunidade, fique a saber que algumas das obras desta edição podem ser adquiridas na loja POSTER MOSTRA, por €30.

Como forma de perpetuar a mostra pública, na loja online do POSTER, é possível adquirir obras de mais de 80 artistas, desta e das edições anteriores. Desta edição é possível encontrar na loja uma réplica da criação única do chef Diogo Noronha, o piano de Hélio Morais – músico dos Linda Martini e Paus, a obra do atelier de arquitetura Aspa, do escritor angolano Ondjaki ou de Jos* – pseudónimo do chef mexicano Jose Fernando Rodriguez Garrido, presente nesta edição, numa parceria com o projeto Manicómio.

Entretanto, apesar desta edição já ter terminado, a organização já revelou que o POSTER MOSTRA regressa a 27 de junho, de 2020.

“Este projeto tornou-se parte preponderante do cenário cultural da cidade, e sobretudo da zona oriental, que ainda tem algum caminho a percorrer para ser totalmente reabilitada no plano urbano e social”, defendeu Bruno Pereira, responsável pelo Departamento®. “Porém, é impressionante este fulgor criativo e artístico que o POSTER desperta. Estamos já a preparar a próxima edição, em 2020 e quem sabe até levar o POSTER para outras cidades portuguesas. Manteremos sempre o desafio à criatividade de todos, promovendo a OPEN CALL e a nossa vertente de apoio social, com a realização do MiniPoster em conjunto com uma instituição de apoio social a jovens e crianças”.

Veja mais em Lifestyle

PUB


/******************* CMP Quantcast nos blogs - adicionado por gmarcondes em 22-08-2019 **************************/ /****************** END OF CMP Quantcast nos blogs - adicionado por gmarcondes em 22-08-2019 *************************/

Todos os direitos reservados © 2017