[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

“Mereço esta fase positiva que estou a viver”

1 de 2

Ana Sofia Martins, a nova ‘namoradinha’ de Portugal, é feita de encanto e graça, mas também de determinação e garra. Aos 16 anos mudou-se para Nova Iorque, onde se tornou conhecida internacionalmente.

Já tinha experiência em televisão, como um dos rostos da MTV Portugal e por ter tido um programa na SIC Mulher, mas o grande reconhecimento do público chegou agora, como protagonista da telenovela de horário nobre da TVI, ‘A Única Mulher’.

Saiba mais sobre Ana Sofia Martins neste pequeno questionário (não deixe de espreitar a atriz nos bastidores da produção!) e não perca a entrevista completa na LuxWOMAN de junho.

Um ensinamento de carreira…

Toda a disciplina que tenho, e que é muita, é de ter aprendido a ser responsável, profissional, a chegar a horas, a resistir às adversidades. É óbvio que há trabalhos muito piores, há quem se levante todos os dias às quatro da manhã e vá trabalhar para as limpezas ou para as obras. Mas todas as profissões têm as suas dificuldades. Prescindi de estar com a minha família, de ter uma adolescência normal. Tive a que tive, à minha maneira, mas sinto que ganhei profissionalismo, o querer fazer bem, dar o meu melhor.

Um arrependimento…

Arrependo-me de, numa altura em que estava em Nova Iorque e tive oportunidade de fazer um curso maravilhoso numa escola de representação, e que alguns colegas meus da moda foram fazer, não ter ido. Disse: “Ah não, não quero, não tem nada a ver comigo.” E arrependo-me porque sinto que se o tivesse feito, hoje em dia estaria muito melhor.

Uma praia…

No ano passado, estive com o Tomás numa praia maravilhosa, que estava deserta, no Algarve, mas não sei o nome, estivemos uma hora para encontrar o caminho. Mas não sou muito de praia. Adoro o inverno, a chuva, mas não é só para estar em casa, gosto de andar à chuva e sem chapéu. Pronto, também já tenho um, não é? [aponta para o cabelo]. Tenho um trajeto, costumo começar aqui [zona de Alvalade] e vou até ao Terreiro do Paço a pé, cheia de casacos. Gosto dessa sensação. Gosto do frio, até porque já cheguei a apanhar -15 ºC em Nova Iorque, e lá não tens alternativa, ou aprendes a gostar ou não sais de casa.

1 de 2

Veja mais em Pessoas

PUB