[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Mulheres com Atitude: Sílvia Pereira Araújo

Foi em 2015 que Sílvia Pereira Araújo começou o seu caminho de autoconhecimento de forma mais consciente e comprometida.

“Na altura eu sentia-me a viver em constante montanha russa e plenamente consciente que não queria viver naquele estado toda a minha vida, comecei a buscar ajuda.”

Conta-nos, por isso, que o seu projeto foi nascendo de uma forma fluída e sem que desse conta. Entre algumas experiências, encontrou-se numa sessão com Carla Pereira, que usava o Mapa Natal para melhor poder apoiar quem chegava até ela, e sentiu que alguém a entendia e que as “peças do puzzle” se estavam a encaixar. Foi essa magia que fez com que tivesse vontade de aprender mais sobre a Astrologia e que deixasse o seu trabalho para começar, no dia 24 de novembro, o Projeto Sílvia Pereira Araújo.

“E quando saí da empresa, coloquei várias hipóteses: fazer consultoria de gestão e continuar a estudar astrologia. Adorava também a alimentação Consciente- fazer marmitas também surgiu como hipótese. Até que num Retiro de silêncio na Casa da Torre, tive um sonho e escolhi colocar a Astrologia em primeiro plano na minha vida e dedicar-me ao estudo e acolher o que a vida me trouxesse.”

Silvia Araújo

Projeto Sílvia Pereira Araújo

Com o objetivo de ser uma “via para a Clareza e Consciência de cada pessoa e para a Vivência de RELAÇÕES FELIZES”, Sílvia Pereira Araújo realiza Mentorias 1:1, Programas de Grupo, Palestras e Workshops.

“Proponho-me levar a todos os que chegam até mim, maior Consciência e Clareza sobre quem são- padrões energéticos, desafios, dores, Ferramentas, talentos, Competências, propostas de evolução, para que possam vivenciar o seu dia-a-dia em maior Confiança, Harmonia, Autorealização, Felicidade e muito menos Sofrimento.”

Silvia Araújo

 

Aqui as ferramentas utilizadas são tanto a nível espiritual como prático para que no dia a dia quem procura a sua ajuda se possa sentir a cada dia mais seguro e confiante nas suas escolhas e a experienciar assim relações mais felizes.

Tanto online como presencial, pode procurar a ajuda de Sílvia através das suas redes sociais e do seu site, em sparaujo6.com/

Por detrás de um grande projeto, está uma grande mulher

Sílvia Pereira Araújo

Sílvia Pereira Araújo

Sílvia Pereira Araújo nasceu no dia 24 de novembro com sol em sagitário e um entusiasmo de viver.

“Adoro Abraços, Viajar, encontrar os Amigos e rir muito acompanhados de um bom copo de vinho. Amo dançar, cantar e o Teatro que está na minha vida desde os 16 anos com várias oficinas e cursos. Liberdade, Verdade, Clareza e Curiosidade são hoje os meus guias internos na vontade de estar e ser Fluxo com a Vida a cada momento.”

Profissionalmente, enveredou pelas áreas da gestão, do Marketing e dos Recursos Humanos tanto em Portugal como no Brasil durante  20 anos.  Em 2019, conta-nos que renasceu com o lançamento do seu Projeto Pessoal em que coloca ao dispor o seu conhecimento e vivências, numa proposta prática, Clara e Holística para apoiar quem a procurasse a viver relações consigo o mesmo e com os outros, em Maior Harmonia, Confiança, Alegria e Crescimento, através de um caminho de autoconhecimento, dos Padrões Energéticos, dos Desafios, Potenciais e Sentido de Vida.

Ao longo da vida, conta-nos, que foi sempre empreendendo, no entanto, nunca “havia pensado em ser empreendedora no sentido de ter um Projeto de Trabalho por conta própria”. O caminho, considera ter sido desafiante, talvez por ter feito uma transição bastante disruptiva no que até então era o seu projeto de trabalho e de vida.

No entanto, por mais desafiante que fosse nunca pensou em voltar atrás: “Ao longo de todo este período, por mais desafiante que estivesse a ser, eu não pensei voltar atrás, comprometi-me comigo, em cuidar de mim a cada dia e fazer tudo o que estivesse ao meu alcance para dar vida a este novo projeto de Ser, tomasse ele a forma que viesse a tomar.”

E o que é que o futuro reserva?

Silva conta-nos que o seu mantra para o Futuro é  “Não querer nada, não esperar nada, SER LIVRE”. Ainda que possa ter vários objetivos e desejos, é óbvio para Sílvia que a vida é tão mais simples e sem esforço e que quer sentir-se livre e disponível para a cada momento acolher as propostas que a vida lhe traz.

Silvia Araújo

“A vida é imensamente abundante e a única coisa de que necessito é cuidar de mim e estar pronta a cada momento para responder ao que ela me traz”

Veja mais em Pessoas

PUB