[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

A meias, tudo é possível!

Ana Sofia Martins e Pedro Teixeira deram rosto à campanha “Natal a Meias”, uma iniciativa da marca italiana de legwear Calzedonia, que juntamente com a TVI, visava apoiar o trabalho da Liga dos Bombeiros Portugueses.

A marca produziu exclusivamente para este projeto quatro modelos de meias: senhora, homem, menina e menino. O valor unitário era de €5 por cada par de meias vendido, sendo que €2,50 (metade do valor) revertia para a Liga dos Bombeiros Portugueses.

A campanha decorreu entre os dias 15 de novembro e 6 de janeiro em todas as lojas Calzedonia do país. Fechadas as contas o balanço é de 135.589 pares de meias vendidas, o que equivale a um valor total final de €338.973, o que se traduziu em 3 ambulâncias, 20 desfibrilhadores (um por distrito, incluindo Regiões Autónomas) e 245 equipamentos de proteção individual. Foi ainda angariado um valor de €5.196 com uma emissão especial do programa Apanha se Puderes, da TVI, que contribuiu igualmente para donativo.

Veja mais em Sociedade

PUB