[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

O icónico Fit Push Up da Salsa faz 15 anos

Sob o conceito criativo Never Stop Pushing, a Salsa celebra todas as mulheres que lutam por direitos iguais, e que trabalham para uma sociedade sem desigualdades.

Esta campanha é dedicada a todas as mulheres reais e inspiradoras, que, graças ao seu trabalho, continuam a dar um push, tanto nas suas próprias comunidades como nas suas próprias vidas. Os 15 anos de Push Up são celebrados por quatro embaixadoras, que representam o exemplo de mulheres que continuam a lutar por aquilo que fazem e acreditam.

Quem são as embaixadoras?

 Jéssica Silva

Jéssica Silva

Entramos no mundo do desporto no qual se destaca a embaixadora Portuguesa,  Jéssica Silva, jogadora de futebol português. A ela juntam-se mais três embaixadoras, com profissões e lutas distintas, como é o caso de Nerea Martí, piloto espanhola da W Series e motorista oficial da BMW, Eugenia Silva, modelo espanhola e empresária e Flora Coquerel,  modelo francesa.

A Coleção

Além destas quatro mulheres que representam o conceito de Never Stop Pushing por natureza, a comemoração dos 15 anos começou com o lançamento de uma coleção cápsula em colaboração com Luís Carvalho. O designer português, que começou a sua carreira na Salsa, criou uma coleção de cinco jeans inspirados na silhueta feminina e no corte que aperfeiçoou durante anos.

SALSA SUMMER_2_0474

Coleção cápsula em colaboração com Luís Carvalho

Neste tão esperado aniversário, também existe uma coleção cápsula com referências Push Up, incluindo todos os fits Destiny, Wonder e Mystery. Alguns jeans apresentam novas pernas e novas lavagens, bem como detalhes no interior dos bolsos, e até mesmo alguns modelos com aplicações de um padrão de filigrana portuguesa, exaltando o artesanato português.

SALSA SUMMER_2_1497

Coleção cápsula com referências Push Up

Push for a Girl 

A Salsa quer também contribuir para uma boa causa, impulsionando o mote da ação. Por isso, a marca terá uma ativação chamada “Push for a Girl” na qual todos nós podemos colaborar.  Até 7 de novembro, uma  máquina de punch ball percorrerá as lojas Salsa de Portugal, Espanha e  França e todos os clientes estão convidados a participar nesta ação. Simplesmente terá que acertar na bola e obter uma pontuação, que se tornará uma doação para a UNFPA – Fundo das Nações Unidas para a População. No site da Salsa podem acompanhar a contagem de resultados ao vivo e também jogar em formato online para fazer a doação.

Quem comprar o modelo Push Up numa das lojas com ativação, terá um presente especial.

Veja mais em Moda

PUB