Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

    O Med Rooftops está de volta a Lisboa

    É fã de gin? Tome nota: no dia 26 de junho, a Gin Mare organiza, pela segunda vez em Portugal, festas exclusivas em terraços privados da cidade.

    Depois de Madrid e Roma, chegou a vez de Lisboa acolher mais uma edição do Med Rooftops. Marcado para 26 de junho, às 19h, o evento, organizado pela Gin Mare, inspirou-se na ilha espanhola Formentera, conhecida como “o último paraíso do Mediterrâneo”.

    Com o intuito de celebrar o estilo de vida mediterrânico, esta iniciativa abrirá, mais uma vez, terraços urbanos únicos que, habitualmente, não estão acessíveis ao público, procurando trazer a essência do mare nostrum a estes locais privados, onde os visitantes são convidados a vivenciar uma perspetiva distinta do skyline da sua cidade, através da experiência de ‘terrace sharing’.

    No total, são sete terraços privados, selecionados pela marca, a nível internacional - Lisboa, Madrid, Barcelona, Sevilha, Munique, Roma e Londres. Com estilos diferentes, partilham a mesma filosofia: “entusiasmar os convidados com vistas da cidade, que são dignas de partilhar”, lê-se em comunicado.

    Este ano, o espaço lisboeta escolhido, inspirado em Formentera e único pela sua vista, foi a encosta do Castelo de São Jorge e um conjunto de terraços particulares que irão abrir as suas portas, pela primeira vez, para um momento exclusivo, repleto de música e convívio, ideal para os verdadeiros amantes de gin.

    Depois de aterrar em Madrid (27 e 28 de maio) e Roma (8 e 9 de junho), o Med Rooftops by Gin Mare voa até à capital portuguesa (26 de junho), e segue depois para Barcelona (30 de junho e 1 de julho), Munique (13 e 14 e julho), Londres (20 e 21 de julho), terminando a jornada em Sevilha (30 de setembro e 1 de outubro).

    Para fazer parte desta experiência, a decorrer num “verdadeiro cenário de filme enquadrado pelas muralhas do Castelo, que está para a cidade de Lisboa como o Farol de La Mola está para Formentera”, como explica a marca, basta inscrever-se no site da iniciativa.

    Veja mais em Lifestyle

    PUB