“Sou a Sofia,
Uma mulher confiante e lutadora
Todos os momentos na vida são únicos: Usa o passado para te lembrares de ser feliz O presente para viver bons momentos
E o futuro para realizar os teus sonhos
CONFIA…. Aconteça o que acontecer.”
É com esta forte mensagem, escrita pela atriz Sofia Ribeiro, que a Intimissimi apresenta uma campanha muito especial. Durante todo o mês de outubro, por cada soutien vendido em qualquer loja do país e online, a marca doa 2€ à Liga Portuguesa Contra o Cancro para apoiar a luta contra o cancro da mama.
Esta comunicação passa por um conjunto de materiais de fotografia e vídeo, que estarão em todas as lojas da marca e nas montras a partir de dia 15 de outubro, que transmitem na perfeição o sentimento deste “outubro rosa na Intimissimi.”
“Há momentos na vida em que vestir a camisola é de facto um orgulho. E é exatamente um misto de orgulho e felicidade que sinto ao abraçar uma causa como esta, com a Intimissimi e a Liga Portuguesa Contra o Cancro. A vida ensina-nos a abraçar o presente e a viver cada momento intensamente. “, é com estas carinhosas e sentidas palavras que Sofia Ribeiro descreve este projeto.
Por sua vez, Marco Melchiori, Country Manager do Grupo Calzedonia em Portugal explica a importância deste momento e o porquê da escolha da atriz para ser a imagem desta campanha: “A Intimissimi está desde sempre perto de todas as mulheres. Por isso, decidimos apoiar esta causa tão importante e dar o nosso contributo aqui em Portugal. A Sofia Ribeiro representa os valores da Intimissimi na perfeição e é a pessoa ideal para dar a cara pelo outubro rosa”.
A forte mensagem deste projeto, gravada pela própria Sofia Ribeiro, estará presente em várias plataformas de social media, como o Facebook, o Instagram e Spotify. Nas lojas, a mensagem é passada de uma forma diferente, através de uma decoração especial dedicada ao tema, em todo o país.
Este projeto será ainda comunicado em paralelo com Espanha, que também desenvolveu uma parceria com uma associação local, a AECC (Asociación Española Contra el Cancer), que partilha os mesmos valores e objetivos. Através dos hashtags, #confia e #intimissimipinkmonth, a marca propõe-se assim a criar uma