[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

O que esconde o ‘&’ da Perfumes & Companhia?

A empresa portuguesa celebra o seu 20º aniversário com uma mudança de imagem. Lembra-se do degradé em tons rosa? Agora é tudo vermelho.

A Perfumes & Companhia, empresa 100% portuguesa que atua na área da perfumaria seletiva, está a celebrar 20 anos de existência. A entrada nesta data redonda faz-se em tons de vermelho, com uma nova imagem e um reforço de missão.

‘Dê o melhor de si’ é o mote da nova era da empresa, que conta hoje com 146 lojas em todo o País e ilhas. A missão continua a mesma – disponibilizar um conjunto de marcas de qualidade que sejam transversais a todo o tipo de público – mas os valores reforçam-se no ‘&’ do seu nome: mais proximidade, maior ligação e um relacionamento fortalecido.

“Com base em estudos de mercado e inúmeros painéis de consumidores, pudemos concluir que o elemento mais forte e que melhor traduzia todos os nossos valores era o ‘&’”, explica em comunicado.

Uma nova imagem, a mesma companhia. É com muito orgulho que celebramos 20 anos com uma nova cor! #PerfumeseCompanhia #deomelhordesi

Uma publicação partilhada por Perfumes & Companhia (@perfumesecompanhia.pt) a

O degradé em tons de rosa que dava cor ao logotipo dá agora lugar a um vermelho vivo, numa mudança de imagem que inclui também a renovação dos pontos de venda e o lançamento de uma campanha.

Três vídeos publicitários foram criados em torno do conceito da ‘selfie’, simbolizando “a vontade de cada um de nós de manifestar a sua autoconfiança, a sua imagem ou a sua maneira de ser, tal como o geste de escolher uma maquilhagem, um creme de rosto ou um perfume”.

Aqui, damos-lhe acesso ao making of da campanha, que irá entretanto passar nos canais de televisão.

Veja mais em BELEZA

PUB