[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

O sentimento de Liberdade está de volta

Nadar, escalar, dançar e treinar. Depois de um longo período de distanciamento social e de exercício físico em casa, toda a Europa está a viver o mesmo momento: o de voltar a sentir liberdade e poder movimentar-se em grupo.

Para celebrar este momento, o Urban Sports Club, lança a campanha “That Feeling Again” simultaneamente em sete países europeus, em diferentes línguas, demonstrando o forte valor emocional e apaixonado que acompanha o desporto e o espírito de equipa.

O filme concentra-se no espírito de comunidade, explorando este novo começo, que é um ponto de esperança há muito esperado por todos. Oliver Glutz von Blotzheim, Head of Brand & Design do Urban Sports Club, afirma:

“Todos esperámos muito pelo momento de uma reabertura em grande escala dos espaços físicos desportivos e isso significa muito para a nossa empresa. Finalmente, os locais dos nossos parceiros podem reabrir e os nossos membros podem mais uma vez experimentar e praticar desporto ao máximo. Com esta nova campanha, queremos transmitir esse clima positivo e de otimismo de uma forma pessoal e emocional e, assim, inspirar a nossa comunidade a tornar-se novamente activa”.

Através do novo modelo híbrido do Urban Sports Club, as actividades ao ar livre e nos estúdios dos parceiros podem finalmente ser redescobertas, para além das aulas online em directo. A diversidade de modalidades da aplicação pretende inspirar as pessoas a descobrirem e viverem as suas paixões, além de conectarem a saúde do corpo e da mente.

Veja mais em Lifestyle

PUB