[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

O Sónar está de regresso a Lisboa

Depois do sucesso da última edição, o Sónar Lisboa está de regresso a Lisboa, nos dias 31 de março, 1 e 2 de abril. O festival regressa ao Pavilhão Carlos Lopes e acrescenta um novo palco na Estufa Fria, no Parque Eduardo VII. Dois pontos que se vão encher de música nesta 2.ª edição do festival.

Na segunda edição do festival, este volta a afirmar-se como ponto de encontro imperdível para profissionais e fãs de todas as indústrias criativas, com destaque para a arte, música, ciência e tecnologia, que se afirmam como força motriz da mudança no século XXI. A entrada no Sónar+D Lisboa 2023 é gratuita mediante a apresentação de bilhete de acesso à programação musical do Sónar. 

Uma das novidades do Sónar Lisboa deste ano é a instalação da Plaça de Barcelona, uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Barcelona para criar pontes entre as principais cidades europeias, que escolheu a capital portuguesa para a sua estreia internacional. A instalação itinerante e interativa estará localizada no Parque Eduardo VII, junto à Praça Marquês de Pombal, e tornar-se-á um ponto de ligação entre Lisboa e Barcelona.

Durante o festival será possível ver a exposição “Sediment Nodes”,  será apresentada em vários painéis LED ao longo de toda a Estufa Fria. O espaço acolhe uma peça do Entangled Others Studio, prática experimental de Feileacan McCormick, artista generativa, e Sofia Crespo, Neural Artist, de Lisboa. “Sediment Nodes” explora as conexões e interconexões do que assumimos inerte, mas perturbado, das complexidades de cor e luz escondidas de nós pela escala e pela difusão de luz e osmose dentro de um meio líquido.

Conheça toda a programação abaixo e acompanhe todo o festival nas nossas redes sociais.

Veja mais em Lifestyle

PUB