[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Online, solidária e 100% portuguesa

É assim a nova edição do Kids Market. Organizado por Filipa Cortez Faria, nutricionista e influencer, autora do blog FILIPA Lifestyle and Nutrition, o conhecido mercado deixa temporariamente as Cavalariças do Pestana Palace e instala-se online .

Com o intuito de continuar a promover marcas portuguesas, nos próximos dias 6 e 7 de Junho, este será um evento sem fronteiras, já que qualquer pessoa, no mundo inteiro, poderá fazer compras e encomendar as suas peças favoritas online. No total, serão mais de 70 marcas portuguesas, resultado da curadoria exigente de Filipa Cortez Faria, com propostas de verão nas categorias KIDS, WOMAN e HOME. Marcas como African Style Story, Fátima Palma, Add Water, Suuim, Paperboat, Baby by Pikis e Clou Baby, são algumas das presenças mais esperadas, todas elas com coleções para a nova estação.

Durante o fim de semana de 6 e 7 de junho, o KIDS MARKET vai possibilitar o acesso a peças e descontos exclusivos, portes gratuitos, bem como outras surpresas, quando aceder ao site.

Apesar desta edição ser online, Filipa Cortez Faria quis que o evento mantivesse o seu forte cariz social, convidando todos os portugueses a contribuírem com um donativo para o Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central.

Famílias que apoiam Famílias‘ é mote desta angariação, já que pretende juntar um valor que possibilite a compra de materiais que os pais das crianças internadas na Unidade de Infeciologia do Hospital Dona Estefânia, e que as acompanham, necessitam, como cacifos ou cadeirões para passarem a noite. Para contribuírem para esta campanha de angariação, a mentora do projeto pede a todos os seguidores e famílias que doem, pelo menos, €1.

Veja mais em Lifestyle

PUB