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Os novos rostos da beleza

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Kate Upton, para Bobbi Brown

Olhos claros, cabelo louro ondulado, lábios carnudos, um rosto jovial e uma figura curvilínea invejável. É assim que Kate Upton surge num editorial da revista Sports Illustrated Swimsuit Edition, de 2011. Foi aclamada, na altura, a novata do ano. Atualmente, Kate vê o seu nome bem consolidado na indústria da moda, sendo o novo rosto da marca de maquilhagem Bobbi Brown.

Lupita Nyong’o, para Lancôme

O seu papel em ‘12 Anos Escravo’, valeu-lhe um Óscar, de Melhor Atriz Secundária e catapultou-a para o sucesso. Tem arrecadado vários prémios na representação, mas a beleza natural desta queniana também dá que falar: este ano foi eleita A Mulher Mais Bonita do Mundo pela revista People, e tornou-se a primeira mulher negra a ser embaixadora da Lancôme, www.lancome.pt.

Estou particularmente orgulhosa por poder representar a sua visão única das mulheres e a sua ideia de que a beleza não deve ser ditada mas sim uma expressão da liberdade da mulher de ser ela própria.

Leighton Meester, para Biotherm

De ‘Gossip Girl’ a Beauty Girl. Aos 27 anos, Leighton Meester tenta distanciar-se de Blair Waldorf, a sua personagem da série norte-americana ‘Gossip Girl’, que a tornou amplamente conhecida. Temo-la visto em filmes como ‘A Vida em Oranges’, e, mais recentemente, ‘O Juiz’, ainda em exibição nos cinemas portugueses. Pelo meio, fez uns trabalhos no ramo musical. Atualmente, Leighton é a embaixadora mundial da marca de cuidados de rosto Biotherm.

Do que eu mais gosto na Biotherm é do facto de estar sempre a evoluir e a mudar, a modernizar-se.

Miley Cyrus, para MAC

Depois de Lady Gaga, Nicki Minaj e Rihanna, chegou a vez de Miley Cyrus dar a cara pelos produtos da linha Viva Glam, da MAC. A colaboração foi anunciada via Twitter, onde Miley escreveu:

Serei uma #VIVAGLAM para a @MACcosmetics. Procurem o meu bâton no início de 2015.

A polémica estrela pop, que alcançou a fama ao protagonizar a série juvenil ‘Hannah Montana’, vai lançar um bâton e um gloss, os dois em tons de rosa-forte. Estes produtos vão estar disponíveis a partir de fevereiro de 2015 e as vendas dos mesmos vão reverter, na totalidade, para a luta contra o HIV/sida.

Imagem de destaque: Naomi Watts para a L’Oréal.

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