Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

Pessoas únicas, histórias autênticas

‘A Story of Uniqueness’ é o nome da nova campanha da Mango que celebra a autenticidade com pessoas reais, entre os 20 e os 63 anos.

Durante este mês de abril, a Mango revela um vídeo que pretende homenagear a individualidade de cada um. Sete pessoas, sete histórias diferentes, todas ligadas por um elemento: a autenticidade.

Intitulada ‘A Story of Uniqueness’, a campanha, em vídeo e em fotografia, apresenta sete personagens com idades entre os 20 e os 63 anos, captadas em situações habituais do quotidiano, no cenário de Venice Beach, em Los Angeles.

Uma modelo indiana de 29 anos surge ao lado de uma professora universitária, de 63. A primeira, Bhumika Arora, conta com uma carreira de sucesso na indústria da moda, tendo enfrentado preconceitos locais em relação à profissão. A professora, Lyn Slater, é também blogger (‘Accidental Icon’) e vive segundo o lema “a idade não é uma variável”.

No segundo capítulo desta história, dois irmãos, de 24 e 26 anos, partilham a sua paixão pela música. Staz e Misha Lindes são filhos de Hal Lindes, guitarrista dos Dire Straits, e ambos têm projetos de estilos musicais diferentes e únicos – o primeiro, de garage rock; o segundo, de punk.

Andre e Parker van Noord são os protagonistas da terceira história. O pai, de 53 anos, e o filho, de 20, partilham a mesma profissão: são modelos. O primeiro foi descoberto num concerto dos Rolling Stones há mais de três décadas atrás e hoje combina a paixão pela moda, com a da fotografia e da música. Parker seguiu naturalmente as pisadas do pai e cedo chamou a atenção de fotógrafos e designers.

Lauren Johnson é como uma carta fora do baralho neste rol de histórias únicas, mas só porque não fazia parte do elenco inicial do projeto. A sua personalidade e look único e genuíno cativaram a equipa criativa da Mango, que não hesitou em incluí-la na campanha.

Afinal, é de autenticidade que falamos. E, muitas vezes, o que é autêntico não está nos planos. Tal como na vida.

Veja mais em MODA

PUB