[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Sara Matos é a madrinha do projeto “Chicco Dá Vida”

A marca Chicco avança pelo 16.º ano com o seu projeto de responsabilidade social, “Chicco Dá Vida”, que tem como madrinha a atriz, recém-mãe e embaixadora da marca, Sara Matos. Em 2022, o projeto vai ajudar a equipar a Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais, desta vez, do Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa. Nos meses de agosto e setembro, cada compra nas lojas Chicco é “Uma Compra com o Dobro do Amor”, já que 1% das vendas reverterão para comprar um ventilador e outros equipamentos.

A atriz Sara Matos, madrinha do Projeto “Chicco Dá Vida” em 2022, abraçou desde logo esta iniciativa e referiu que “é com grande felicidade que faço parte de um projeto como Chicco Dá Vida, que de ano para ano continua a proporcionar tantos sorrisos a várias famílias. Poder dar voz e cara a este projeto é um orgulho, especialmente desde que fui mãe. É impossível não pensar “e se fosse comigo?”. Por isso, poder fazer a diferença, ajudar a fazer chegar mais equipamentos tão necessários aos hospitais portugueses que vão garantir o bem-estar dos bebés é muito especial. Eu farei, com certeza, a minha compra com o dobro do amor”.

O Projeto “Chicco Dá Vida” nasceu em 2006 e, desde então, apoia os serviços de neonatologia de hospitais e maternidades portuguesas, com a doação de material especializado e tão necessário às suas Unidades de Cuidados Intensivos Neonatais, e a quem por lá passa.

Veja mais em Sociedade

PUB