[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Shakira e outras celebridades que escreveram músicas sobre traições

Se Shakira tinha deixado alguma coisa por dizer a Gerard Piqué, a sua nova música, lançada ontem nas BZRP Music Sessions #53 do produtor argentino Bizarrap, meteu os ‘pontos nos is’. Repleta de indiretas – que nos pareceram bem diretas – a cantora não poupou trocadilhos relativos à traição do ex-companheiro, tais como: Tiene nombre de persona buena Clara-mente” (“Ela tem nome de boa pessoa, CLARA-mente é igualzinha a você”) ou Yo solo hago música, perdón que te sal-pique”  (“Só faço música, pena que você sal… PIQUE”).

Mas será Shakira a única celebridade a fazer músicas repletas de indiretas sobre traições? Em 2016, Beyoncé lançava o álbum “Lemonade”, repleto de músicas, como “Hold Up”, “Don’t Hurt Yourself” e “Sorry”, que falavam sobre infidelidade e um casamento em crise. Os fãs acharam que a Queen B estava a falar do seu casamento com JAY-Z.

Em 2013, surgiram várias especulações de um possível romance entre Ed Sheeran e Ellie Goulding. Apesar da cantora ter negado, o britânico deu a entender que ambos estavam a namorar.  Um ano mais tarde, em 2014, Ed Sheeran lançou a música “Don’t”, cuja letra nos remete para uma suposta traição. Isto levou a que os fãs acreditassem que a traição tivesse sido da parte de Ellie.

E quem diria, que tantos anos depois, a cantora viesse negar novamente as especulações na rede social TikTok. Ellie Goulding postou um vídeo a dançar a música “As it Was”, de Harry Styles, e uma rapariga comentou não acreditar que a cantora tinha traído Ed Sheeran com o Niall Horan. A cantora respondeu e disse que as especulações eram falsas. 

Veja mais em Música

PUB