[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

5 filmes de comédia para chorar a rir no Dia Internacional do Riso

Hoje celebra-se o Dia Internacional do Riso e a melhor forma de o celebrar é rir às gargalhadas com uma boa comédia. Intemporais, os cinco filmes que lhe trazemos continuam a resultar em lágrimas e bochechas doridas de tanto rir.

White Chicks (2004)

White Chicks ou Loiras à Força -tradução em português- é uma das melhores comédias que já assistimos. Dirigido por Keenen Ivory Wayans, este filme segue Kevin Copeland (Shawn Wayans) e Marcus Copeland (Marlon Wayans), uma dupla de irmãos que trabalha para o FBI, que são incumbidos a proteger duas socialites de um provável atentado. Mas a missão é mais complexa do que o esperado…

créditos: IMDb

créditos: IMDb

Norbit (2007)

Norbit, dirigido por Brian Robbins, conta com um elenco de peso, com Eddie Murphy, Thandie Newton, Terry Crews, Clifton Powell, Marlon Wayans, entre outros.

Desde que foi abandonado em um orfanato, Norbit (Eddie Murphy) sempre teve uma vida muito dura. Agora, casado com Rasputia, a sua vida consegue ficar ainda pior. Mas tudo muda quando sua antiga namorada volta à cidade.

créditos: IMDb

créditos: IMDb

A Ressaca (2009)

A Ressaca é um filme de comédia americano, coproduzido e dirigido por Todd Phillips e escrito por Jon Lucas e Scott Moore. O filme conta com a participação de Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Heather Graham, Justin Bartha e Jeffrey Tambor.

Esta comédia, que conta com três filmes, segue a história de Phil Wenneck, Stuart Price e Alan Garner, que viajam para Las Vegas para celebrar o casamento do seu amigo Doug Billings. No entanto, Phil, Stu e Alan não têm memória dos eventos da noite anterior e devem encontrar Doug antes que o casamento comece.

créditos: IMDb

créditos: IMDb

Amigos Improváveis (2011)

Todas as listas de filmes de comédia têm de ter um filme francês. Amigos Improváveis conta a história de Philippe (François Cluzet), um refinado multimilionário tetraplégico francês, que precisa de um auxiliar de enfermagem para o ajudar nas suas atividades. Um senegalês radicado nos subúrbios de Paris, que não tem qualquer formação para tal, candidata-se ao cargo. O então contratado Driss (Omar Sy), com os seus métodos nada ortodoxos, faz Philippe ter prazer pela vida novamente.

O filme é baseado no livro autobiográfico de Philippe Pozzo di Borgo, Le Second souffle.

créditos: IMDb

créditos: IMDb

Crazy, Stupid, Love (2011)

Carl Weaver era feliz ao lado da mulher, até que ela pede o divórcio. Destroçado, Carl conhece Jacob, um verdadeiro mulherengo, que decide ajudá-lo a superar a baixa autoestima, transformando-o num verdadeiro Don Juan.

Crazy, Stupid, Love é uma comédia romântica escrita por Dan Fogelman e dirigida por Glenn Ficarra e John Requa. O filme conta com a participação de Steve Carell, Ryan Gosling, Julianne Moore e Emma Stone.

créditos: IMDb

créditos: IMDb

Veja mais em Cinema

PUB