[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Agosto chegou ao Convento do Espinheiro, o terceiro melhor hotel da Península Ibérica

Até ao final do mês, além de um ciclo de música nos claustros manuelinos, há workshops para todos os gostos, um sunset e um menu preparado a quatro mãos, no hotel de cinco estrelas, em Évora, convidando toda a a família e amigos para momentos inesquecíveis.

Considerado o terceiro melhor hotel da Península Ibérica, o Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa preparou para este mês várias atividades, entre elas o regresso Ciclo de Música de verão aos Claustros Manuelinos.

Nos dias 7, 14 e 21 pode assistir à Serenata de Piano com José Liaça, a 16 e 23 pode contar com a serenata de Piano com Voz e nos dias 17 e 24 realizar-se-à o espetáculo ” Calma, Serena, Harmoniosa e Alegre Guitarra e Voz” de Pedro Peças.

Mas não é só de música que são compostas as atividades preparadas pela luxuosa unidade hoteleira. Workshops de cocktails que lhe irão ser úteis para enfrentar as temperaturas altas do verão ou de confecção do famoso pão alentejano – os Monges Jerónimos que habitavam o Convento do Espinheiro preparavam o seu próprio pão, com as características que tornaram o tradicional pão alentejano tão especial- são algumas das experiências únicas a que pode ter acesso neste período.

Já no próximo fim-de-semana, o Aqua Lounge Pool Bar, um dos múltiplos espaços do hotel, abre as portas para um sunset com tudo o que não pode faltar numa festa de verão. O Chef Jorge Peças preparará uma seleção de canapés que serão acompanhados com o famoso Gin Sharish, destilado em terras alentejanas.

Para fechar o mês da melhor forma possível, no dia 24, o Chef Jorge Peças e um Chef convidado irão preparar um menu a 4 mãos, numa fusão de sabores entre mar e terra. Uma experiência única e especial, onde cada Chef elevará a sua mestria e criatividade num menu de assinatura especialmente criado para este evento. No dia seguinte, a antiga cozinha do Convento do Espinheiro é o local escolhido para evocar deliciosas criações sob a orientação da equipa de pastelaria, num workshop pleno de sabores e criatividade.

Uma experiência única, num espaço que eleva o bom nome da hotelaria portuguesa, provando que Portugal só é pequeno para quem não o conhece.

Veja mais em Sociedade

PUB