[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Freeness: os novos snacks livres de preocupações chegaram ao Food Lab do Continente

A Freeness é a nova marca portuguesa de snacks livres de preocupações, feitos com ingredientes 100% naturais, sem adição de açúcares, ricos em fibra e com baixo teor de gordura saturada.

Freeness de Cacau

Freeness de Cacau

Os Bites Freeness foram desenvolvidos a pensar em todas as pessoas que têm cuidado com a sua alimentação, seja por bem-estar, saúde e/ou ética. São isentos dos 14 principais alergénios e sem vestígios, aptos para a maioria das alergias e intolerâncias alimentares. Ideais para quem segue uma alimentação de base vegetal, seja vegetariana, vegan ou flexiteriana.

Disponíveis em 3 sabores: Framboesa, Maçã e Canela e Cacau, os Bites Freeness não têm aditivos e são produzidos a partir de ingredientes biológicos, como fruta desidratada, cereais e sementes. Um snack saudável e nutricionalmente equilibrado, pronto a levar e consumir em qualquer lugar.

Para além da preocupação com a nutrição, saúde, bem-estar e inclusão alimentar, a marca também se preocupa em contribuir para a sustentabilidade do nosso planeta, optando por embalagens de papel reciclável proveniente de fontes sustentáveis.

Freeness de Framboesa

Freeness de Framboesa

Com os novos Bites Freeness a startup portuguesa Fidufoods foi uma das quatro finalistas da mais recente edição do Start and CO, uma iniciativa lançada pela Nestlé Portugal em conjunto com a Nova School of Business and Economics, que reuniu o que de melhor se faz em termos de inovação a nível nacional e internacional nas áreas de Nutrição, Saúde, Bem-Estar e também na Sustentabilidade.

Este produto inovador foi lançado em parceria com o Continente Food Lab, que aposta em tendências emergentes ao nível da alimentação.

Disponíveis em 10 hipermercados Continente: Matosinhos, Colombo, Gaia Shopping, Gaia Jardim, Telheiras, Oeiras, Vasco da Gama, Cascais, Antas e CoimbraShopping. No Continente Online nas zonas da Grande Lisboa e Porto e para todo o país no site da Freeness.

Veja mais em Lifestyle

PUB