[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Vem aí o fim de semana…Tome Nota!

Cine Society

O cinema ao ar livre está de regresso a um dos locais mais emblemáticos de Lisboa, ao Carmo Rooftop. O eletrizante ‘Elvis’, de Baz Luhrmann e ‘Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo’, da dupla de realizadores Daniel Kwan e Daniel Scheinert, vencedor de 7 Oscars, incluindo o de melhor filme, abrem as hostes. Nos clássicos, para já, destaca-se ‘Casablanca’, de Michael Curtiz.

Consulte a programação aqui.

 

LISBON by DESIGN

A LISBON by DESIGN começou no dia 24 de Maio e decorre até ao próximo domingo, dia 28, e traz consigo a LISBON DESIGN WEEK, um evento paralelo que vai dinamizar vários espaços da cidade. A LISBON BY DESIGN volta ao Palacete Gomes Freire para uma terceira edição repleta de artistas, artesãos, estúdios e galerias que elevam o artesanato e o design a todo um novo patamar. As peças únicas, criadas especialmente para a LISBON BY DESIGN, estarão em exposição durante cinco dias (24 a 28 de maio), cortesia dos 19 participantes que se dedicam ao seu ofício com qualidade superior e uma abordagem contemporânea.

Dias 27 e 28 de maio, aberto ao público geral, €10, Palacete Gomes Freire, lisbonbydesign.com.

 

Méee, Festival Folk

Méee Festival Folk

A aldeia de Quinta do Anjo vai receber o 2.º “Méee, Festival Folk”, entre os dias 26 e 28 de maio. O Município de Palmela, a Junta de Freguesia e a comunidade de Quinta do Anjo destacam um programa que inclui bailes e a presença das bandas “Cubaflamn” (Cuba), “Criatura” e “Fogo-Fogo”, conversas participadas, oficinas de música, folclore e muita  animação de rua. Mais informaçõe cm-palmela.pt.

 

 

 

 

10º FESTIVAL DO VINHO DO DOURO SUPERIOR

Vila Nova de Foz Côa acolhe o Festival do Vinho do Douro Superior, que vai já na sua 10ª edição, nos dias 26, 27 e 28 de maio, no EXPOCÔA – Centro de Exposições desta cidade da sub-região do Douro. O evento irá ter mais de 90 expositores e tem a abertura oficial agendada para o dia 26 de maio pelas 18h, com a presença da Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa e do Presidente do Município de Foz Côa, João Paulo Sousa. Organizado pela Câmara Municipal de Vila Nova de Foz Côa com a produção da ‘Grandes Escolhas’, o Festival do Vinho do Douro Superior tem contribuído para a afirmação da identidade do Douro Superior e todos os anos tem registado um aumento significativo de expositores, fruto do crescimento e do interesse de produtores de outras regiões que têm vindo a instalar-se na região.

De 26 a 28, entrada gratuita.

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja mais em Lifestyle

PUB