Hoje foi um dia diferente na redação! Durante toda a manhã estiveram cá duas técnicas da Benefit para tratar das nossas sobrancelhas. Uma surpresa bem especial e uma manhã dedicada à beleza. E a verdade é que se notaram as diferenças!
Nunca tinha experimentado arranjar as sobrancelhas com cera e por isso estava um pouco reticente quando me perguntaram, mas não poderia ter ficado mais feliz com o resultado!
Além de ter sido muito bem tratada, fiquei com umas sobrancelhas fantásticas e ainda fui maquilhada no final.
O serviço que a Benefit trouxe até à redação da LuxWoman é uma combinação de depilação com cera tradicional e com pinça para desenhar e delinear as sobrancelhas. E para um resultado final ainda mais perfeito, inclui também pentear e um pequeno ajuste com a tesoura.
Chama-se Brow Arching e faz parte do conceito Brow Bar Benefit um bar de sobrancelhas sem necessidade de marcação prévia, disponível em lojas selecionadas da Sephora.
A depilação é feita com cera morna e a dor é tolerável. O óleo que aplicam de seguida tem um efeito calmante da pele e, apesar de ter ficado um pouco vermelha (porque tenho a pele muito clara), não me causou qualquer alergia.
Na redação foi um sucesso e até os homens tiveram curiosidade. Houve mesmo quem experimentasse! Conheça o balanço feito desta experiência:
Ana Paula Pires, assistente de redação:
Gostei das explicações que me foram dadas durante o serviço e adorei o resultado final, fiquei com o olhar mais aberto mas natural.
Ana Ruivo, diretora financeira:
Ótimo resultado final e as profissionais de uma simpatia fantástica.
Carla Macedo, chefe de redação:
Adorei. Posso ter uma técnica da Benefit todos os dias às 7h da manhã lá em casa para me ajudar a preparar o rosto para sair?
Cláudia Lima, gestora de produto:
Acho que fiquei diferente e gostei mesmo muito. Vou voltar a usar este serviço, sem dúvida!
Conceição Martinho, coordenadora de publicidade:
Adorei o resultado final, o facto de termos um tratamento personalizado faz toda a diferença.
Hugo Santinho, executivo de contas:
Resultado fantástico!
Margarida Alves, assistente de redação:
O que é que eu achei? Eu e toda a gente que olha para mim (não é preciso muito tempo para se reparar!) achamos que fiquei gira e antes era só engraçada!
Marta Braga, jornalista:
Surpreendeu-me pela positiva, achei que não ia ficar tão perfeito. E dói muito menos do que com pinça.
Susana Ribeiro, designer:
Fiquei muito satisfeita com o resultado final, além de não ter sido tão doloroso como imaginava.
Teresa Freitas, arquivista:
Gostei muito, as meninas da Benefit trabalharam muito bem e foram simpáticas e divertidas. Ainda deram algumas dicas sobre maquilhagem e sobre alguns dos produtos de beleza que disponibilizam nas lojas.
Teresa Neves, gestora de produto:
5 stars! Gostei bastante das profissionais. Eram muito queridas e explicaram-me o que iam fazer antes de começar a desenhar a sobrancelha.
Informações:
Preço: €17
Disponível nas lojas Sephora de CascaiShopping, El Corte Inglés Lisboa, C.C. Colombo, C.C. Vasco da Gama, Almada Forum, Armazéns do Chiado, NorteShopping, GaiaShopping, Braga Parque e MarShopping.
Fotografia de ©Ricardo Palma Veiga