Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

    Aceita o novo desafio #Portugalfit?

    Neste Dia Mundial da Atividade Física, o evento de fitness lança um novo movimento. O propósito? Pôr Portugal a mexer.

    No Dia Mundial da Atividade Física, que se comemora esta quinta-feira, 6 de abril, o #PortugalFit desafia novamente os portugueses a praticarem desporto, desta vez, através de um novo movimento com o mote “Deste ano não passa”.

    Promovida pela organização de um dos maiores movimentos de fitness nacionais e que culmina num grande evento, o #PortugalFit, a nova campanha pretende que todos cumpram as suas resoluções de ano novo, relativas à prática de atividade física, através de um desafio lançado aos portugueses para que assumam um compromisso real e pessoal. Para aderir basta registar-se no site da iniciativa e incorporar o mantra “deste ano não passa”.

    Ao efetuarem o registo, os participantes passam a receber, regularmente, sugestões de exercícios e alimentação, dicas úteis e ainda desafios mensais para atingirem os seus objetivos pessoais.

    Através das hashtags #desteanonãopassa e #resoluçõespfit2017, poderá encontrar vídeos de instrutores de fitness de todo o país que já aderiam a esta “corrente de encorajamento”, e que assumem as suas resoluções nas redes sociais.

    #resoluçõespfit #desteanonãopassa #portugalfit2017 #pôrportugalamexer

    Uma publicação partilhada por Carla Martins (@carlamoreiram) a

    Segundo dados divulgados em comunicado, um estudo realizado no Reino Unido, em 2015, dita que cerca de 26% das pessoas fazem uma resolução de ano novo, sendo que somente 12% deste universo a consegue alcançar.

    Além disto, 38% dos desejos estão relacionados com perder peso e treinar mais frequentemente, e mais de 50% de quem faz estas resoluções perde a motivação durante o processo, acabando por desistir.

    Foi a pensar na motivação e orientação dos portugueses que a organização decidiu lançar mais um desafio #Portugalfit, que irá novamente de encontro à missão do evento: #pôrportugalamexer. Esta ação, com início a 6 de abril, terminará no #Portugalfit 2017, que decorrerá de 25 a 26 de novembro, no MEO Arena, e reunirá mais de 50 atividades, nas áreas de Exercício, Alimentação e Mente.

    “Desta vez, o nosso objetivo é juntarmos forças e fornecermos ferramentas aos portugueses para que 2017 seja o seu ano. Mais do que policiarmos resultados, juntámos uma equipa multidisciplinar que irá desafiar e motivar todos os participantes ao longo dos próximos meses”, realça em comunicado André Manz, CEO da Manz e fundador do #Portugalfit.

    Veja mais em Lifestyle

    PUB