[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Ai, se eu soubesse…

Se eu soubesse, tinha feito a mala e tinha partido de viagem. A ideia era ir, visitar o navio, almoçar e depois, cada um ia à sua vida. Verdade seja dita que se fosse um barco qualquer seria mais ou menos indiferente, mas estamos a falar do Silver Spirit, um barco de luxo onde todos os pormenores são tidos em conta.

Só para ter uma ideia, o SPA tem mais de 700 m2. Os quartos têm todos uma varanda privada e um closet. Para cada quatro passageiros existe um mordomo, que desfaz a mala e arruma tudo no sítio certo – se a roupa precisar de ser passada, ele trata disso – e é também a pessoa que lhe indica os melhores restaurantes das cidades por onde vão passando. Perfeito, não? É ele que trata também das flores no seu quarto e da fruta fresca todos os dias. Se tiver uma bebida preferida, quando chegar ao mini-bar, ela vai lá estar. Os amenities são Bulgari ou Ferragamo. Mas não ficamos por aqui.

Existem vários restaurantes. Aquele em que almoçámos , um Relais & Chateaux, e um de comida asiática. Existe ainda o buffet que à noite se transforma em Slow Food. Ah!, e falta o teatro, que, por norma, é utilizado para pequenos concertos; e o Clube dos Puros, onde se fuma e onde está o empregado disponível para lhe preparar uma bebida de acordo com o charuto que pediu…

Com tanta mordomia, porque haveria eu de querer sair deste barco?

POR

M.B.

Veja mais em R3dação

PUB


/******************* CMP Quantcast nos blogs - adicionado por gmarcondes em 22-08-2019 **************************/ /****************** END OF CMP Quantcast nos blogs - adicionado por gmarcondes em 22-08-2019 *************************/

Todos os direitos reservados © 2017