[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Caprii, a marca que cria vestidos de conto de fadas

Procura um vestido marcante para usar no casamento da sua melhor amiga? Pretende um vestido para o batizado que é madrinha, e não sabe o que vestir? Temos a solução para o que procura.

Volumes, vestidos sereia, costas abertas, caudas de perder de vista , Caprii a marca que nos traz um reviver dos contos de princesa.

Pipa Tavares. Créditos: Diogo Cunha

Pipa Tavares. Créditos: Diogo Cunha

Criada em abril de 2019, por mãe e filha que se uniram com o mesmo propósito. Irene Leite, com experiência em alta costura e com mãozinhas de ouro, e Catarina Leite, licenciada em design de moda que cresceu no meio dos tecidos.

Catarina a impulsionadora da marca, juntamente com a sua mãe criam de raiz todos os modelos Caprii. Desde a ideia, ao desenvolvimento e finalização da peça, tudo é realizado a 100% só e apenas pelas duas.

Tecidos texturados, cores vivas, volumes, muitos volumes e folhos, fazem desta marca uma sem igual.

Yolanda Tati. Créditos: foto retirada instagram da influenciadora

Yolanda Tati. Créditos: foto retirada instagram da influenciadora

Mariana Lobo Fonseca. Créditos: Leonor Moreira - nova coleção1

Mariana Lobo Fonseca. Créditos: Leonor Moreira – nova coleção1

Todas nós já sonhámos em ser princesas um dia, e não falamos apenas e só do dia do nosso casamento. Caprii traz-nos exatamente isso, ser princesa sempre e quando quisermos e desenganem-se aquelas que odeiam cor, porque a marca pensou em todas as mulheres. A paleta de cores é ampla e os vestidos rondam os €120 e os €170. 

Uma marca portuguesa com certeza, usada por algumas celebridades como Yolanda Tati, Andrea Sousa, Isabel Silva e muitas mais.


Artigo de Opinião de Taty Cool

Créditos: @_taty_cool/ Instagram

Veja mais em Opinião

PUB