[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Chicco celebra as Mãe… e muito mais

Mulher, mãe e atriz, Sara Matos é a cara da campanha Chicco, que pretende homenagear todas as mães e celebrar a liberdade que têm para escolher o que quiserem ser.

Numa data dedicada à maternidade, a marca celebra cada mãe mas também cada mulher além da maternidade, com todos os seus sonhos, vontades e ambições.

Chicco_Dia da Mãe23_Sara Matos (3)

Sara Matos afirma que “a maternidade alterou o meu dia a dia, mas não mexeu nos meus objetivos de vida. Sou mãe e esforço-me, diariamente, para ser a melhor mãe possível, mas não deixo de ser tudo o resto: mulher, filha e atriz. É essencial incentivar as mulheres a não abandonarem os seus objetivos, mesmo quando o sonho da maternidade acontece”.

Reforçando que ser mãe é apenas um dos papéis infindáveis que uma mulher pode desempenhar, Sara Matos retrata, na campanha Chicco, diferentes situações do seu dia, como mãe e como mulher, nas suas duas realidades diferentes mas conciliáveis. Tal como #mãeEmuitomais mostra, ser mãe e mulher é compatível, afirma a atriz.

Filipa Remígio, Co-CEO da Artsana Portugal, afirma que a “Chicco reconhece os desafios da parentalidade e, como marca, o nosso propósito é criar produtos facilitadores destes desafios. Sendo nesse sentido que nasceu, em 2021, o movimento #mãeEmuitomais, “um conceito global com materialização local, que apoia e encoraja todas as mães a não esquecerem a sua individualidade”, explica.

Veja mais em Sociedade

PUB