Não há algo que nos traga mais o espírito natalício do que ouvir uma playlist com os grandes hits do Natal ou fazer uma maratona de filmes próprios desta época. E sim, sabemos que “O sozinho em casa” ou o “Grinch” são filmes incontornáveis. Mas e se desse uma oportunidade aos filmes de Natal mais recentes?
Se não lhe vem nenhum à mente, não se preocupe, reunimos uma lista com cinco filmes e uma série imperdíveis.
Um Natal Contigo (2022)
(c) Netflix
Estreia hoje na Netflix, “Um Natal Contigo” conta a história de uma estrela pop que, em busca de inspiração para um êxito de Natal, concede a uma fã o desejo de a conhecer. O que ela não estava à espera era de se poder vir a apaixonar…
Santas Cláusulas (2022)
(c) IMDb
Estreou ontem na Disney Plus a série “Santas Cláusulas”. Após quase três décadas a ser o Pai Natal, a magia de Scott Calvin começa a desaparecer. Isto faz com que o mesmo descubra uma nova cláusula que o obriga a repensar o seu papel como Pai Natal e como pai.
Falling for Christmas (2022)
(c) Netflix
“Falling for Christmas” é uma comédia romântica que estreou este mês na Netflix. Com Lindsay Lohan e Chord Overstreet nos papéis principais, este filme segue a história de uma herdeira mimada que, depois de perder a memória num acidente de esqui, fica sob os cuidados de um viúvo e da sua filha durante a época de Natal.
Um Rapaz Chamado Natal (2021)
(c) Netflix
Baseado no livro com o mesmo nome, de Matt Haig, “Um Rapaz Chamado Natal” conta a história do jovem Nikolas (Henry Lawfull). Determinado na sua missão de encontrar o pai e trazer a esperança para casa, o jovem acaba por conhecer o seu destino numa aldeia mágica habitada por elfos. O filme está disponível na Netflix.
Natal em 8-Bits (2021)
(c) HBO Max
“Natal em 8-Bits” leva-nos até à Chicago suburbana de finais dos anos 80. A história centra-se na demanda de Jake Doyle, um rapaz de 10 anos, para conseguir o presente de Natal da sua geração: uma consola da Nintendo. O filme encontra-se disponível na HBO Max.
Love Hard (2021)
(c) Netflix
Nesta comédia romântica, que junta Nina Dobrev e Jimmy O. Yang , uma escritora de Los Angles atravessa o país para surpreender o homem ideal que conheceu numa aplicação em pleno Natal. Infelizmente, acaba por descobrir que ele não era quem ela pensava. “Love Hard” está disponível na Netflix.
E mesmo que não esteja para aqui virada, pois ainda falta algum tempo, pode ir começando aos poucos a deixar-se contagiar pelo clima…