[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Cortefiel lança nova campanha e convida a que seja você mesma!

‘Que falem de si’ é o nome da nova campanha da Cortefiel. Nuria Roca e Juan del Val surgem, pela primeira vez, juntos numa campanha de moda. O casal que nunca teve medo do que pudessem dizer e que representa perfeitamente os valores da marca, como a proximidade, a família, a inovação e o compromisso com a sustentabilidade, é então o rosto da coleção outono/inverno.

A nova coleção oferece uma linha com padrões totalmente renovados e um espírito casual que, além disso, aposta na sustentabilidade e na inovação com artigos Eco-Friendly é a nova proposta da marca.

O mote é o próprio título. “Que falem de si” é, acima de tudo, uma declaração de intenções que incentiva a ser protagonista, a tirar o melhor partido de nós próprios e termos personalidade. No fundo, a proposta é muito simples: “Que falem de si, porque o protagonista da nossa moda é você mesmo”.

Celebrar ser você mesma, acima de tudo, e não se deixar levar por modas. A moda é marcada por si, vestindo aquilo com que se sente melhor e que reflita a sua personalidade. Nesta campanha da Cortefiel seja você a protagonista! É este o convite que a marca deixa com uma campanha que defende a autenticidade.

Para Marie Castellví, Diretora-Geral da Cortefiel, “não há casal famoso que represente melhor este conceito: eles personificam o espírito de homem e mulher que já viveram o suficiente para saber quem são, onde querem estar, como querem vestir-se e sentir-se com as roupas que vestem, e sobretudo, que não se importam com o que as pessoas dizem”.

Nuria Roca, uma mulher com uma personalidade esmagadora que sempre usou a voz para expressar quem ela é refere “penso que todos nós expressamos a nossa personalidade através das nossas roupas, mesmo que não estejamos conscientes disso. Sou uma pessoa muito otimista, confiante e forte, e penso que isso se reflete nas estampas, tecidos e cores dos meus looks”.

Por sua vez, o seu marido, escritor e apresentador Juan del Val destaca que “onde quer que vamos, há sempre uma procura para sermos honestos e dizermos o que queremos dizer, para nos sentirmos bem com o que vestimos e quem somos. E esta campanha reflete exatamente essa forma de entender a moda”.

Com o claim “Que falem de si, porque o protagonista da nossa moda é você” a Cortefiel desafia, então, todos a expressar a sua essência, através da sua moda.

Algumas sugestões? O cinto em presilhas, por €19,99; as calças chino, por €69,99; o casaco de quatro bolsos, por €139; a camisola de gola dobrada, por €29,99; a bota de napa borgonha, por €149; a mala shoper, por €69,99; o vestido plissado, por €79,99; e os sneakers runner com sola de borracha, por €79,99.

 

 

 

 

Veja mais em Lifestyle

PUB