Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

Da Índia, para Lisboa

Uma cozinha fresca e autêntica , que apresenta algumas novidades como as famosas ‘dosas’ (crepes de arroz e lentilhas), um lugar único… Não sabe do que estamos a falar? Do Chutnify . Depois de Berlim, é a vez da capital portuguesa receber a verdadeira cozinha indiana . Na Travessa da Palmeira, no Príncipe Real, o novo espaço promete oferecer cozinha indiana autêntica: fresca, saudável e repleta de sabores, num ambiente divertido, despretensioso e moderno.

Aparna Aurora , proprietária de dois restaurantes em Berlim e, agora, do restaurante em Lisboa, é indiana e apaixonou-se pela nossa cidade, como explica:

Em Lisboa, queremos continuar esta missão de revelar os verdadeiros sabores indianos e de refletir a cultura moderna da Índia. A autenticidade permite aos clientes aprender e desfrutar de algo novo numa atmosfera divertida e despretensiosa

Trazer as especialidades da Índia à mesa dos alfacinhas, como as famosas dosas - crepes finos, leves e crocantes de farinha de arroz e lentilhas, que podem ser recheados com uma enorme variedade de sabores – é uma das suas grandes missões. As dosas são, depois, completas com pratos modernos e originais, como o ‘ kebab ’, o ‘ samosa chaat ’, coberto de sementes de romã, e os incontornáveis ‘ lamb e chicken curry ’. Poderá encontrar, ainda, vários pratos de ‘ tandoor grill ’ e uma divertida lista de cocktails com nomes sugestivos como ‘ Sassy Lassi ’, uma mistura de ‘Lassi’ de manga, água de coco e rum; ‘ Kachumber Cooler ’, um cocktail de gin com pepino, pimenta, coentros e lima; ‘ Cheeky Chai ’, com chá de chai e rum; ‘ Coconock ’, com rum, vodka, água de coco e mel e, na categoria sem álcool, a limonada ‘ Nimboo Pani ’, doce e salgada, ao mesmo tempo.

A decoração , com assinatura de António Medina , num estilo Bollywood kitsch, é arrojada. A loiça não foi esquecida, tendo sido, também, cuidadosamente escolhida e propositadamente desenhada para o restaurante. Os pratos de cerâmica ficaram a cargo do designer industrial português João Abreu Valente . Para toda a experiência ficar completa, só faltava a música... Criteriosamente selecionada pela reconhecida empresa londrina Music Concierge , que faz habitualmente as playlists de prestigiados hotéis, restaurantes e lojas de todo o mundo, não deixa ficar mal o cenário…

Informações :

Horários : Aberto de terça-feira a domingo das 19h às 0h00
Morada : Travessa da Palmeira, 46, Lisboa (Príncipe Real)
Tel. : 213 461 534

Veja mais em Lifestyle

PUB