[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Heineken in Wonderland

A Heineken, mais uma vez patrocinadora oficial da ModaLisboa, vai convidar todos os visitantes do evento a entrar no mundo de ‘Alice no País das Maravilhas’: Heineken in Wonderland.

E se, de repente, o desafiassem para uma passagem sem saber o que o espera do outro lado? A marca de cerveja mergulha no tema desta edição, ‘Curiouser and Curiouser’, que arranca hoje e decorre até domingo, com um original desafio à curiosidade, através de uma instalação com muitas “passagens” para o outro lado. O desafio é materializado com várias portas, onde a curiosidade de ver o que está para lá refletirá todo o imaginário do conto de Lewis Caroll.

Para Pankaj Parshotam, beer premium & specialties marketing manager da marca, a ModaLisboa “é um palco natural para uma marca como a Heineken, que está associada a um universo de criatividade e valores cosmopolitas. Procuramos sempre que as nossas ativações sejam um evento dentro dos eventos, desafiando os nossos consumidores a envolverem-se com a marca através de espaços e dinâmicas inovadores.”

Veja mais em ModaLisboa

PUB