[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Influencer Inês Rochinha lança marca a pensar nos nossos amigos de quatro patas

Inês Rochinha, criadora de conteúdos digitais e empreendedora, lança neste final do ano uma nova marca direcionada para os cães e seus donos.

A marca Dalilu nasceu da necessidade que Inês foi sentido em ter produtos para a Dalila, a sua cadela, que fossem resistentes, duradouros e impermeáveis, nomeadamente nas suas idas à praia e brincadeiras pelo parque. Após  vários estudos e um processo de desenvolvimento, criou a nova marca cujo slogan “Your dog and you” reflete o intuito desta ser para os cães e para os seus donos, para que possam viver dias cheios de aventuras na companhia de produtos divertidos e, acima de tudo, resistentes.

Inês Rochinha com a sua cadela Dalila. - Créditos - Produtora Executiva: Inês Rochinha Direção Criativa: Inês Rochinha e Sofia Pêga Produção: Rita Ramos e Mariana Baptista Fotografia: Le Terrier Studio (Amanda Teixeira) Maquilhagem e Cabelo: Daisy Marques Figuração Especial: Bonnie, Dalila, Maggy Chloe, Sara Mucha e José Gonçalves (People Stars Agency)

Inês Rochinha com a sua cadela Dalila.
– Créditos –
Produtora Executiva: Inês Rochinha
Direção Criativa: Inês Rochinha e Sofia Pêga
Produção: Rita Ramos e Mariana Baptista
Fotografia: Le Terrier Studio (Amanda Teixeira)
Maquilhagem e Cabelo: Daisy Marques
Figuração Especial: Bonnie, Dalila, Maggy Chloe, Sara Mucha e José Gonçalves (People Stars Agency)

Posto isto, a Dalilu apresenta quatro produtos para os amigos de quatro patas. Há uma Trela Multifunções, que permite ser utilizada à tiracolo, à mão ou à cintura; um Arnês confortável, e uma Coleira resistente, ambos com três tamanhos disponíveis (S, M e L); e, ainda, um Poop Bag revestido a Lycra, tornando-o impermeável e que pode ser facilmente colocado em qualquer um dos produtos, graças ao seu gancho dourado. Todos os produtos surgem em quatro cores que assentam no visual da marca: Blue Breeze (azul), Forest (verde), Blush (rosa) e Sunflower (amarelo).

Uma das premissas mais importantes para a criação dos produtos, nomeadamente a Trela, o Arnês e a Coleira, foi o seu material de forma a ser duradouro. Assim, foi selecionado o PVC Coating que torna os produtos impermeáveis, fáceis de limpar e de higienizar. Desta forma a marca pretende promover o princípio de que “O problema é o descarte, não o material” – ainda que estes sejam produtos com plástico na sua composição, o facto de serem materiais resistentes torna-os numa escolha do consumidor consciente e a longo prazo, por serem produtos que evitam a substituição constante dos mesmos.

Para que os donos possam combinar com os seus cães, a marca lançou, também, quatro bonés produzidos em Portugal. Estes surgem nas quatro cores da marca – Azul, Verde, Rosa e Amarelo-, com as respetivas frases: “My Dog Is My Plus One”, “Dog Walking Is My Cardio”, “Easily Distracted By Dogs” e “Woof Woof”.

- Créditos - Produtora Executiva: Inês Rochinha Direção Criativa: Inês Rochinha e Sofia Pêga Produção: Rita Ramos e Mariana Baptista Fotografia: Le Terrier Studio (Amanda Teixeira) Maquilhagem e Cabelo: Daisy Marques Figuração Especial: Bonnie, Dalila, Maggy Chloe, Sara Mucha e José Gonçalves (People Stars Agency)

– Créditos –
Produtora Executiva: Inês Rochinha
Direção Criativa: Inês Rochinha e Sofia Pêga
Produção: Rita Ramos e Mariana Baptista
Fotografia: Le Terrier Studio (Amanda Teixeira)
Maquilhagem e Cabelo: Daisy Marques
Figuração Especial: Bonnie, Dalila, Maggy Chloe, Sara Mucha e José Gonçalves (People Stars Agency)

Os produtos custam entre €9,99 a €25,99 e podem ser adquiridos no site oficial da marca, em dalilu.pt, com portes gratuitos a partir dos €70 e entregas em Portugal e Espanha.

Por cada encomenda feita na marca, esta compromete-se a doar €1 a uma associação animal. Todos os meses será selecionada uma organização distinta para apoiar e contribuir para o bem-estar dos nossos amigos de quatro patas. Para o mês de dezembro, a associação escolhida foi o Cantinho da Milu.

Veja mais em Lifestyle

PUB