[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Lime promove campanha de sensibilização em Lisboa

A Lime, plataforma líder em mobilidade sustentável, anuncia a campanha “Tudo tem o seu lugar” que pretende sensibilizar os lisboetas para as regras de utilização das trotinetes, dar-lhes a conhecer as centenas de hostpots disponíveis na cidade e incentivar ao parqueamento nestes locais. A campanha já está presente na aplicação da Lime e em mupis em algumas das zonas mais movimentadas da capital.

Em Lisboa desde 4 de outubro, a marca tem conquistado cada vez mais utilizadores e uma das principais preocupações tem sido garantir a harmonia com a cidade. Para tal, a Lime lança agora a campanha “Tudo tem o seu lugar”, com a assinatura “Lisboa agradece”. O objetivo é dar a conhecer as centenas de hotspots disponíveis na cidade, que passam a estar identificados na aplicação, e incentivar os utilizadores a estacionarem nesses locais. Além da aplicação, a campanha pode ainda ser vista em zonas de grande afluência, como é o caso do Campo Grande e do Marquês de Pombal.

“A segurança dos utilizadores e o respeito pela cidade são prioridades para a Lime, desde o primeiro dia. Sabemos que a inovação traz consigo certos desafios e novos comportamentos, pelo que nos cabe, enquanto líderes no setor, partilhar um conjunto de boas práticas de utilização e estacionamento das trotinetes, que facilitem a introdução desta alternativa de micromobilidade na cidade, de forma cada vez mais natural. Esta campanha pretende, assim, promover o estacionamento correto nos mais de 600 hotspots que já estão disponíveis em Lisboa”, explica Luís Pinto, diretor de expansão da Lime em Portugal.

Veja mais em Lifestyle

PUB