[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

O meu próximo presente especial…

A Internet tem destas coisas, um clique aqui e ali e, de repente, uma surpresa boa! Um dia destes, a navegar por sites relacionados com maternidade, à procura de informação para uma das próximas matérias da LuxWoman, deparei-me com algo muito original e que me chamou a atenção. Primeiro, pelo produto em si, depois pela iniciativa, inspiradora.

Aos 40 anos, quando Sara Cid ficou desempregada, não se rendeu às circunstâncias e decidiu que a sua vida profissional não pararia por ali… A educadora de infância pegou em desenhos feitos pelas filhas e por algumas amigas e lembrou-se de as aplicar em almofadas.

A ideia parece simples demais, mas funciona na perfeição! As almofadas são lindas e únicas e a empresa, Dream Pillows, tem, na realidade, pernas para andar… A ideia foi valorizar a criatividade das crianças, um potencial que cada educador e pai deve explorar, na opinião da educadora de infância.

Como funciona? Quem quiser oferecer um destas almofadas, basta que peça aos seus filhos para retratarem momentos únicos, pessoas queridas, amigos, histórias, locais que visitaram, etc, num desenho, que depois é aplicado numa almofada.

Sara Cid já teve amigos a levarem os seus produtos para Espanha e para o Brasil, e a internacionalização parecer ser a próxima etapa a seguir. Em setembro, é dado o primeiro passo nesse sentido: o lançamento do site da Dream Pillows em inglês, de forma a chegar a novos mercados. Nós, por cá, desejamos-lhe muito boa sorte!

A especificidade das almofadas:

As dimensões das almofadas são de 35x35cm, mas outros tamanhos estão disponíveis a pedido do cliente. O preço de cada almofada depende do desenho e da dificuldade de execução e cada uma deverá ser acompanhado da sua ‘história’ e da idade da criança. Se o cliente o autorizar será posteriormente publicada no site.

Veja mais em R3dação

PUB