[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Agora apetece mais…

As manhãs de rádio têm esta beleza: as conversas fluem e, pelo meio, surgem boas notícias que nos alegram a alma! Foi o caso da divulgação do segundo disco de Noiserv.

Quando ouvi os primeiros 47 segundos do novo trabalho, a caminho da redação, pareceu-me pouquíssimo tempo, apetecia-me mais! Não só pela qualidade musical do single – pelo que consegui perceber no curto espaço de tempo, é um trabalho assinalável, como, aliás, foi o primeiro – mas também pelo vídeo. Porque, na verdade, este ‘cantor de um disco só’ habituou-nos a isso, a essa infantilidade que nos sabe tão bem, gráfica e musicalmente.

É certo que quem começa assim, coloca a fasquia alta. Mas David Santos parece não estar muito incomodado… Talvez porque tenha nascido para isto e, talvez por isso, o trabalho se desenvolva a um ritmo natural e, naturalmente, surja o sucessor de ‘One Hundred Miles from Thoughtlessness’, editado em 2008.

O novo projeto, que conta com o apoio da Antena 3, vai ser revelado nos próximos meses no site da estação de rádio, em formato teaser.

Dele, pouco se sabe. Apenas o nome do primeiro single: ‘47 seconds Are Enough if You Only Have One Thing To Do’ e a data de lançamento, outubro de 2013. Chega para nos aguçar o apetite!

O single de estreia:

Outra forma de aguçar o apetite…

POR

L.A.T.

Veja mais em R3dação

PUB