Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

Organii Eco Market regressa a Lisboa em novembro

Depois do sucesso da primeira edição, o Organii Eco Market está de volta! Com data marcada para os dias 3, 4 e 5 de novembro, o primeiro evento português de eco-lifestyle regressa ao Lx Factory, em Lisboa , e traz muitas novidades! Este ano, pode contar com uma zona exclusiva de degustação de iguarias biológicas, um espaço ‘Do It Yourself (para quem gosta de aprender e ‘pôr as mãos na massa’), duas novas áreas totalmente pensadas para crianças e a hipótese de experimentar o jantar ‘Desperdício Zero – uma proposta irresistível, assinada por Joana Limão (autora do blog Lemonaid ), seguido de uma conversa descontraída à mesa…

Bamboo and Love , Stró , Nae , Boa Safra , Organii , Carlota Barnabé , Noocity , Mazurca , Margarida Fábrica , Maria Descalça , A Montra, The Therapist , Saber Fazer , Maria Granel , The Cru , Ao 26 – Vegan Food , House of Wonders e Iswari , são algumas das mais de 80 empresas nacionais já confirmadas para o Organii Eco Market. Martilicious Food , Dicas da Oksi e Isaura Faria assinam os showcookings de alimentação vegan e vegetariana , Tim Vieira, do programa 'Shark Tank', Gonçalo Sardinha, do Iswari, João Manzarra e Francisca Guimarães, fundadora do blog Miss Kale , são alguns dos oradores que partilham conhecimento neste mercado 100% sustentável.

Inserido no Open Day da Lx Factory , o Organii Eco Market é de entrada livre e funcionar entre as 19h00 e as 23h00, na sexta-feira dia 3 de novembro. Entre as 10h e as 23h horas no sábado, dia 4. E das 10h às 19h no dia 5, domingo. No domingo de manhã, e à semelhança do ano anterior, o evento vai contar, novamente, com um brunch especial da autoria de Joana Limão . Neste caso, assim como no caso do jantar Desperdício Zero, a lotação das refeições é de 40 pessoas , pelo que é necessário comprar bilhete para garantir lugar à mesa.

Recorde-se que na sua primeira edição, em 2016, o Organii Eco Market contou com mais de 10 mil visitantes.

Veja mais em Lifestyle

PUB