[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Dia de S. Valentim Swarovski (ENCERRADO)

Para a coleção “Dia dos Namorados 2018”, a Swarovski aposta numa abordagem fresca e moderna pensada para todos e para múltiplas ocasiões.

Vencedora selecionada através de sistema Random.org com o número 249:

Paula Cristina Amaral

A estética romântica apresenta-se completamente renovada e reinterpretada, tal como explica a diretora criativa Nathalie Colin: “O amor conquista tudo e tem muitas facetas…Por isso, nesta coleção incluímos outros símbolos de amor para além do tradicional coração. Inspirei-me na representação do nó, que simboliza o compromisso para a vida e que tem um aspeto sedutor. Incluímos uma silhueta ousada de pulseira, um imponente anel duplo e outros acessórios do dia a dia para todos os gostos.”

A nova família Lifelong adota o motivo do nó, símbolo do amor eterno, seguindo as últimas tendências. A forma infinita do nó reinventa-se através de modelos e contornos orgânicos, enquanto que os cristais transparentes da Swarovski se misturam nos designs banhados em ouro rosa e ródio, tal como se aprecia na pulseira bitonal e no anel duplo, que são tendências absolutas.

A coleção oferece também pulseiras, gargantilhas, pendentes e anéis em dimensões mais pequenas, dando lugar a peças delicadas e inspiradas em joalharia fina que podem ser utilizadas sobrepostas ou sozinhas, para um look mais discreto.

O emblema icónico do dia de São Valentim, o símbolo do coração, renova-se esta temporada na nova gama Lovely. Os desenhos de corações, iluminados com cristal pavé, são bonitas demonstrações de
afeto que podem elevar-se a um estilo mais sexy se combinadas com outras peças como as gargantilhas Attract, que incorporam pendentes de gotas brilhantes da Swarovski Zirconia. O conjunto garante um look feminino e contemporâneo.

Como nova expressão do conceito #BrillianceForAll (brilho para todos), a campanha do Dia de São Valentim ilustra casais reais e é protagonizada pela rainha das influencers, Chiara Ferragni e o seu noivo Fedez, Malaika Firth e Nate Gill. A embaixadora da marca, Karlie Kloss aparece junto do modelo espanhol Andrés Velencoso, como continuação da campanha que protagonizaram no Dia dos Namorados de 2017.

Gravada em Nova Iorque, a campanha exibe o espírito atrevido da Swarovski, ao mesmo tempo que reafirma a sua crença de que o brilho é para todos, tal como mostram os diferentes casais.

Temos 1 pulseira Swarovski para oferecer!

Para ser uma das vencedoras deverá estar registada no nosso site ser nossa fã no facebook , no facebook Swarovski e seguir a página no instagram.
Cada leitora/fã só pode participar uma vez.
Validade do passatempo: dia 07 de fevereiro de 2018.

Conheça melhor a marca em: www.swarovski.com.

Boa sorte!

Últimas Notícias

  • Gosta de treinar?

    Então, saiba que a Primark acaba de lançar uma nova linha de workout. Para quem procura um equipamento de treino completo...

    Leonor Antolin TeixeiraJaneiro 16, 2019
  • Amor a triplicar

    O Dia dos Namorados vem aí! E a Swatch já preparou uma surpresa irresistível: o Triple Love, relógio com três corações...

    Leonor Antolin TeixeiraJaneiro 16, 2019
  • Nike lança coleção de roupa para Yoga

    É a primeira coleção de roupa para o Yoga da Nike Training. A nova linha Nike Yoga Collection apresenta peças que...

    Patricia Toste de SousaJaneiro 9, 2019
  • Já tem barriga para doces?

    Ultrapassada que está a quadra festiva, já pode, aos poucos e em doses pequeninas, regressar aos doces. E se acha que...

    Patricia Toste de SousaJaneiro 4, 2019
  • Os presentes mais incríveis para o amigo secreto (até 15€)

    Um amigo secreto no trabalho, um amigo secreto no grupo de amigos, um amigo secreto na família. Este jogo de oferecer...

    Natália RibeiroDezembro 14, 2018
  • As sugestões de Natal da Claus Porto

    Foi em 1887, pelas mãos de dois empresários alemães, que nasceu esta casa de fragrâncias e produtos de beleza, tendo celebrado...

    Patricia Toste de SousaNovembro 29, 2018
  • Natal Encantado!

    Inspire-se nos objetos de decoração usados na produção de Natal de beleza da edição de Dezembro da LuxWOMAN, já nas bancas....

    Natália RibeiroNovembro 29, 2018
  • Já abriu a época festiva no Ritz Four Seasons Hotel Lisboa

    Nesta época natalícia o Ritz Four Seasons Hotel Lisboa apresenta o seu primeiro Chá de Natal: Winter Wonderland – quase demasiado...

    Patricia Toste de SousaNovembro 22, 2018
  • Bershka: os cartoon estão de volta!

    A tendência dos anos 90 não só reinterpreta a moda e as peças que mais se destacaram naquela época, como vai...

    Leonor Antolin TeixeiraNovembro 20, 2018

PUB