[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Pequeno-almoço no Penha Longa

Sempre me disseram que a refeição mais importante do dia era o pequeno-almoço. Por sinal, é também a minha preferida. Não há melhor forma de começar o dia do que revitalizando as energias com comida e dando ao nosso corpo precisamente aquilo de que ele precisa: força para enfrentar as próximas horas.

Porque não juntar um bom pequeno-almoço à beleza natural de Sintra? No Penha Longa, pode fazê-lo, e acredite: é bem delicioso!

O buffet é composto por uma variedade de pães da Eric Kayser, doces, queijos, fruta, cereais, iogurtes, pratos quentes – ovos mexidos, omeletes, tomate assado, salsicha, feijão – e ainda uma seleção de pratos à la carte. No menu? Panquecas, french toasts ou ovos benedict.

Para acompanhar, pode optar pelos habituais café, chá e leite, ou saborear um dos sumos naturais. Os mais pequenos têm ainda uma zona própria com vários bolos de pastelaria, pães e charcutaria, além de brinquedos, mesas pequenas e uma televisão para se entreterem enquanto comem.

A grande novidade do pequeno-almoço do Penha Longa? A secção Detox. Se preferir, pode optar por uma refeição mais light, na qual encontrará, por exemplo, substitutos do leite de vaca, como o leite de soja ou de arroz.

Se pensa que apenas os hóspedes o podem experimentar, desengane-se: o pequeno-almoço está aberto ao público! Começar o dia com um pequeno-almoço no meio de Sintra, rodeada apenas por árvores, deu logo outro alento ao meu dia. Talvez repita a experiência mais vezes.

Detalhes:

Penha Longa Resort, Sintra

Preço: €26/pessoa (inclui menu à la carte)

Horário: das 7h30 às 10h30.

Imagem de destaque: Buffett pequeno-alomoço do Penha Longa.

Veja mais em R3dação

PUB