Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

Quando a atitude é dançar!

Ainda não conhece a Online Dance Company powered by Millennium BCP ? Trata-se de uma companhia de dança onde a criatividade é palavra de ordem. Assinado por Cifrão (ex-D’Zrt), assume-se como um projeto de espetáculos de dança para o público online , como o próprio nome indica. Isto é, os espetáculos não são para algumas centenas de pessoas, sentadas numa plateia, mas sim para qualquer pessoa que esteja à frente de um ecrã com ligação à internet!

Todos os meses , é divulgado um vídeo de dança que pode abranger estilos tão diversos como hip hop, ballet, contemporâneo ou salsa.

Em menos de um ano, este projeto conta, já, com 16 vídeos publicados no Youtube e Facebook , alcançando mais de 2 milhões de visualizações !

Em outubro , foi a vez do vídeo ‘Rise’, uma homenagem às mulheres, um trabalho onde soam as palavras de Maya Angelou numa interpretação do poema ‘And Still I Rise’. Melissa Freire, Andreia Antunes, Rafaela Pinto, Joana Lima e Catarina Lima são as bailarinas , dirigidas por Noua Wong .

Veja o vídeo:

As distinções internacionais:

‘One’: Vencedor de Best Choreographic Film Project pela plataforma Dance Upon a Dream

‘One’: Vencedor do prémio vídeo do mês, em outubro 2016, pela Dance Magazine – www.dancemedia.com

‘Videogames’: Pointe Video Of The Month, um dos sites de dança mais conhecidos no mundo, também distinguiu-o como melhor vídeo do mês de agosto

‘Triumph’: Vencedor do 1º prémio, no mês de agosto, da Dance Magazine Video of the Month -http://www.dancemedia.com/v/14271

‘In Between’: Nomeado para os Fiver Awards 2017

Veja mais em Lifestyle

PUB