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Um ‘Clash’ de novas fragrâncias

Há uma nova marca internacional de perfumaria no mercado e escolheu Lisboa para abrir a sua primeira boutique a nível mundial. Chama-se Clash Fragrances e tem como objetivo democratizar a alta perfumaria num ‘clash’ (choque, em português) de emoções.

A Clash é uma marca britânica de perfumaria, de alma francesa, com um conceito inovador: trazer a qualidade e unicidade de alguns dos melhores perfumistas mundiais para fragrâncias irreverentes e acessíveis.

A marca escolheu a capital portuguesa para se estabelecer, mais precisamente o Amoreiras Shopping Center, e prevê, em 2015, abrir mais pontos de venda em Portugal.

Localizada no piso 1 do centro comercial, a loja é luminosa e de um negro sofisticado, transmitindo elegância e irreverência, dois dos principais valores da Clash.

A insígnia disponibiliza quatro coleções de fragrâncias femininas e três masculinas, num total de 20 perfumes para senhora e 15 para homem. Tem ainda uma linha de velas aromáticas, três variedades de gel de banho e packs de sabonetes.

A inspiração chegou das perfumarias monomarca francesas e percebemos porquê. Daniela Andrier, Guilhaume Flavigny, Jacques Huclier, Louise Turner, Michel Girar, Quentin Bish e Sonia Sonstant são autores de 15 dos 30 perfumes mais vendidos em todo o mundo e são eles que estão por trás das fragrâncias Clash.

Mais do que apenas provocar emoções, a Clash pretende educar o consumidor no que toca às famílias olfativas, às matérias-primas e às dinâmicas das inúmeras notas de fundo, de coração e de saída das fragrâncias.

Imagem de destaque: A primeira loja da Clash em Portugal, nas Amoreiras.

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