Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

Um festival veggie? Sim, no Porto, em maio!

Acontece nos dias 5 e 6 de maio, no Shopping Cidade do Porto, e tem entrada gratuita. A primeira edição do evento vegetariano aconteceu o ano passado, em São João da Madeira, e superou todas as expectativas da organização, patrocinadores e participantes.

Desmistificar e levar o conceito do vegetarianismo ao máximo número de pessoas é o objetivo do evento.

O VeggieFest é composto por um mercado biológico e por bancas de apresentação e venda de marcas e produtos alimentares e não alimentares, desde que diretamente relacionados com uma alimentação saudável e vegetariana.

Ao longo de todo o fim de semana, haverá também espaço para palestras e workshops. No painel, constam nomes como Gabriela Oliveira, Leonor Cício, Filipa Range e Joana Alves. Para conhecer de perto a realidade legal do vegetarianismo e mesmo a escolha de opções vegetarianas para os mais pequenos nas escolas, marcarão presença nomes como Nuno Alvim, presidente da Associação Vegetariana Portuguesa, e Sandra Gomes Silva, nutricionista e coautora de vários manuais sobre alimentação vegetariana lançados pela Direção Geral da Saúde no âmbito do Programa Nacional de Promoção da Alimentação Saudável (PNPAS).

Por isso já sabe, se quer ficar a saber tudo sobre o mundo vegetariano, é no Porto, dias 5 e 6 de maio!

Veja mais em Lifestyle

PUB