[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

When in Madrid… Do it like the new yorkers!

Na sua próxima visita a Madrid, seja de lazer ou de trabalho (no último caso vai ainda saber melhor!), não deixe de experimentar uma manicura ou uma pedicura à MCNY que é a sigla do nome deste espaço: Mi Calle de Nueva York, em português, ‘a minha rua de Nova Iorque’.

E porque é que tem de ir a este spa de unhas?

Não lhe damos uma, mas 10 razões:

1-Só entrar é uma experiência. Sente-se num episódio de ‘O Sexo e a Cidade’ e vai querer estar acompanhada das suas melhores amigas.

2-A seleção de vernizes é absolutamente gigante: Essie, OPI, Tom Ford, Nars, Dolce & Gabbana, Chanel, Dior, Sally Hansen, Risqué, Colorama, há de tudo! Pode ainda fazer shellac (mais conhecido por gelinho).

3-A qualidade do serviço é irrepreensível.

4-As profissionais são muito simpáticas e, sobretudo, competentes.

5-Oferecem-lhe um café ou chá mal chega.

6-As máquinas rétro de secagem das unhas levam-na direitinha a uma cena dos anos 50.

7-Há serviços para todos os gostos e tempos, ou seja, se tem pouco tempo, faz uma manicura rápida, se tem mais pode experimentar o serviço de pedicures com os peixes Garra Rufa. Eu fiz o serviço The Hamptons, uma manicura de luxo que demora 1 hora e utiliza produtos do Mar Morto para hidratar e regenerar a pele das mãos, e que inclui exfoliação, tratamento das peles e aplicação de verniz (com base e top coat). €58

Na manicura The Hamptons, há uma fase ótima, o exfoliante com lama do Mar Morto, que foi suavemente pincelado na minha mão. Depois de coberta com película aderente, a mão foi colocada sob uma toalha quente! Passados alguns minutos retiraram e fizeram o exfoliante!

[/one_third_last]

8-Pode fazer a depilação às sobrancelhas ou buço com o método de depilação com fio, ideal para não fazer rugas e retirar os pêlos mais resistentes.

9-Se lhe apetecer ficar mais tempo neste espaço (e vai acontecer!) estão disponíveis massagens corporais e tratamentos faciais.

10-É possível reservar uma sala para fazer um evento com, por exemplo, as suas amigas, um aniversário ou uma despedida de solteira, onde todas podem arranjar as unhas e beber Cosmopolitans! Sugerimos é que escolha a cor do verniz antes.

De terça a sexta, das 12h às 21h.

Sábados e domingos das 12h às 20h.

Encerra às segundas.

Mi Calle de Nueva York

C/ Barquillo, 39, Madrid.

Tel. (0034) 91 196 54 44

POR

R.M.

Veja mais em R3dação

PUB