Lar doce lar

Não, não vamos falar-lhe da decoração da sua casa, mas da peça de teatro que junta Maria Rueff e Joaquim Monchique. Com mais de 100 sessões, salas esgotadas, cerca de 60 mil pessoas em ovações de pé e duas nomeações para os Globos de Ouro, para Melhor Espetáculo de Teatro e Melhor Atriz de Teatro, tendo Maria Rueff conquistado a segunda, é uma das peças mais aclamadas deste ano.

Os dois atores dão a conhecer o dia a dia da residência Antúrios Dourados para Seniores de Qualidade. Num registo de comédia, a disputa de duas amigas idosas pelo acesso a um quarto particular na residência onde habitam é o mote da história. Uma peça divertida, encenada por António Pires, que se baseia no texto ‘O que Importa É que Sejam Felizes’, da escritora Luísa Costa Gomes.

Se não viu, ainda vai a tempo! A partir de hoje e até dia 3 de agosto, a peça sobe ao palco do Palácio de Congressos do Algarve, regressando em setembro a Lisboa para uma curta temporada no Teatro Tivoli BBVA, de 4 de setembro a 6 de outubro.

PARTILHARShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone