[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

PEOPLE F1RST: Fátima Lopes apresenta o novo podcast da Fidelidade

A Fidelidade lança hoje o podcast PEOPLE F1RST que tem como objetivo, de forma informal e fluída, transmitir a todos os ouvintes que o seu desenvolvimento pessoal é uma prioridade.

Conscientes do papel preponderante que as pessoas têm no sucesso das organizações e do compromisso da Fidelidade em assegurar o bem-estar das suas pessoas, o que implica colocá-las em primeiro lugar, surge o PEOPLE F1RST.

Apresentado por Fátima Lopes – uma figura de referência televisiva para os portugueses – o podcast PEOPLE F1RST é um conjunto de 10 conversas, que incluem sempre um ou dois convidados, que durante aproximadamente 20 minutos abordam assuntos que vão desde a comunicação aos novos métodos de trabalho, feedback e feedforward, passando pelo papel da aprendizagem contínua, saúde mental, bem-estar, ansiedade, stress, entre outros temas.

A linha editorial do podcast foi inicialmente pensada para o universo do Grupo Fidelidade que envolve, aproximadamente, 3.500 colaboradores, porém, dada a relevância dos temas, a Companhia decidiu disponibilizar o podcast para toda a população.

Com uma periodicidade semanal, os episódios PEOPLE F1RST estão disponíveis em diferentes plataformas, nomeadamente no YouTube, Spotify, Soundcloud e Apple Podcasts.

Veja mais em Lifestyle

PUB