[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Cocktail Louis Vuitton

Foi na noite de 23 de janeiro, por volta das 19h30, que a Louis Vuitton deu início a um delicioso cocktail na loja da Avenida da Liberdade.

Como estagiária de moda e beleza na revista LuxWOMAN, tive a oportunidade de assistir a este evento. Foi uma experiência diferente e inspiradora, até porque ainda não tinha visitado a loja, mas valeu a pena só para poder apreciar as pequenas ‘obras de arte’ da casa francesa.

Posso mesmo dizer que fiquei apaixonada pelas écharpes coloridas que se mostravam em bustos de madeira e pelas carteiras amarelas, que contribuíram com uma energia magnetizante para a coleção.

O ambiente animado já se fazia sentir ao longo da rua, até porque o edifício estava iluminado, muitas ‘celebrities’ portuguesas entravam e saíam com looks mega sofisticados, sempre com um toque ‘fashionista’ de vanguarda, como manda a firma francesa.

O remate de animação foi claramente a presença da DJ Yen Sung que foi uma ótima surpresa até porque a vontade de dançar se juntou aos cocktails divinais e o ambiente tornou-se realmente leve, agradável e, acima de tudo, luxuoso.

Veja mais em R3dação

PUB